Sexo a três: você está realmente preparada?

Egoísmo não cabe nesse tipo de aventura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já deve ter ouvido numa rodinha de homens que uma das fantasias mais comuns entre eles (e também entre algumas mulheres) é o ménage à trois, ou seja, a relação sexual envolvendo três pessoas. Essa prática sexual, apesar de desejada, causa certa polêmica entre alguns casais, pois, ao mesmo tempo em que pode ser instigante, também assusta. O que é perfeitamente compreensível, afinal, nem todo mundo se sente à vontade para encarar essa aventura.

Desta forma, muitas pessoas mantêm a situação apenas no imaginário. Mas e você, já parou para pensar no que fazer se o seu parceiro, ou até vocês mesmo, também tiver o desejo de experimentar esse tipo de relação sexual e o casal decidir ir à prática algum dia? Você sabe qual o melhor caminho para que ninguém fique magoado e para que os envolvidos aproveitem ao máximo esse momento de prazer?

Bom, de imediato, lembro de uma resposta que de dei a uma leitora certa vez que me perguntou sobre esse assunto. "Essa é uma decisão que tem de ser muito bem pensada antes de ser decidida, ou seja, não dá para fazer e depois ver no que vai dar. Porque o arrependimento, neste caso, poderá colocar a relação em risco. Se há ciúmes, por exemplo, não dará certo, assim como se houver insegurança", disse eu na época.

Aconselhei-a a aceitar a experiência apenas se ela mesma estivesse interessada, porque se fosse apenas para agradar o parceiro as coisas talvez não ficassem tão boas. Até porque ela estaria forçando a barra numa situação ao aceitar algo avesso ao seu próprio comportamento. Não sei no que deu porque ela não me retornou mais, no entanto, espero que tenha sido o melhor para ela. Agora, volto a afirmar que para alguém se envolver em algo assim é necessário um grau muito elevado de maturidade, segurança e bom domínio de si próprio, claro, além do conhecimento do outro. 

Apesar disso, para alguns casais essa prática de "sexo a três" é um estilo de vida e eles sentem prazer, se divertem juntos com esse momento. Claro que é muito mais comum a relação a dois, mas há quem goste desse tipo de relação. E foi conversando com amigos, dentre os quais havia dois casais, que um deles disse que já havia tido a experiência com "ménage à trois", mas que não tinha gostado. Sendo assim, os parceiros decidiram, então, não voltar a repetir a situação. Já o outro casal afirmou que se tornou usuário habitual deste tipo de sexo.

Em meio a esse bate-papo, que queiram ou não é atraente, decidimos levar à roda algumas regrinhas básicas que os casais poderiam definir juntos, antes de tomar a decisão pelo sexo a três ou não. Isso porque esse "acordo" evitaria qualquer tipo de constrangimento futuro. Afinal, o combinado nunca sai caro, certo?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES