Sexo com mulher por cima: 5 formas de excitar ainda mais o parceiro nessa posição

Com alguns truques simples é possível aproveitar ainda mais essa posição sexual e, de quebra, transformá-la em uma das preferidas do parceiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre as melhores posições sexuais para a mulher está aquela em que ela fica por cima e consegue controlar o ritmo, a intensidade e a profundidade dos movimentos, o que favorece o orgasmo.


Com alguns truques simples é possível aproveitar ainda mais essa posição sexual e, de quebra, transformá-la em uma das preferidas do parceiro.

Estimule os mamilos

Os mamilos estão na lista de zonas erógenas masculinas e femininas. Por isso, aproveite a posição para instigar o parceiro. Além de lamber e dar leves mordidinhas no mamilo dele, aproveite a posição para permitir que ele acaricie os seus seios.

Movimento circular

Em entrevista ao site norte-americano "Womens Health", o terapeuta sexual Ian Kerner ensina que uma maneira de obter mais prazer e provocar o parceiro nessa posição é mexendo os quadris em movimentos circulares. "Isso permite outros estímulos, além do tradicional para cima e para baixo", diz.

Mãos nos testículos

Outra dica para ficar por cima e levar o parceiro à loucura nessa posição é estender o braço para trás para acariciar os testículos. Outra opção é estimular com os dedos a zona entre o ânus e os testículos, o que pode aumentar ainda mais o prazer dele na hora na penetração.

Deite no peito dele

Outra maneira simples de esquentar o clima nessa posição é deitar no peito do parceiro para permitir a fricção da sua pele com a dele e, principalmente, a dos seus seios com o peito dele. "Isso aumenta a excitação do casal", afirma Kerner.

Vire de costas

A posição em que a mulher fica por cima e de costas é uma das melhores na opinião deles. Por isso, depois de estimulá-lo bastante de frente, vire de costas para que o parceiro tinha uma visão privilegiada do seu bumbum. Aproveite para estimular o clitóris com os dedos durante a penetração, o que vai ajudá-la a chegar ao orgasmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES