Soldado da PM fardado é fotografado beijando bumbum de mulher seminua

Sindicância foi aberta e militar afastado do trabalho nas ruas, diz assessoria. Apuração visa saber se ele estava a serviço e acompanhado de colega.

Um soldado da Polícia Militar de Goiás foi fotografado beijando o bumbum de uma mulher seminua. O agente estava fardado e, de acordo com a corporação, pertence ao Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve). A assessoria de imprensa da PM informou ao G1 que tomou ciência do fato na sexta-feira (31) e que já foi aberta uma sindicância para apurá-lo.

Até que o procedimento seja concluído, o soldado foi afastado do policiamento nas ruas e atuará no setor administrativo. Em nota, a PM explicou que o policial já "foi apresentado na Corregedoria, onde foram tomados os termos de declaração e iniciado o procedimento administrativo de apuração dos fatos e atribuição de responsabilidades”.


A polícia disse que apura ainda o local e a data onde foi tirada a foto, se o militar estava a trabalho e também na companhia de um colega, uma vez que o patrulhamento sempre é feito em duplas.

A previsão para a conclusão da sindicância é de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 20 caso haja necessidade. Não foi informado que tipo de punição o soldado pode sofrer em decorrência da investigação.

Fonte: G1