Solteira, Cacau fala sobre silicone e lipo: 'Mais atrevida'

A ex-BBB Cacau passou por uma verdadeira transformação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Cacau passou por uma verdadeira transformação. A  youtuber, que soube do fim do namoro com Matheus pelo Twitter, está visivelmente mais magra e durante entrevista falou sobre a aplicação de silicone e lipo que fez no corpo. E engana-se quem pensa que tudo isso aconteceu do dia pra noite. 

Apesar de ter passado a receber mais cantadas, ela garante que pretender ficar curtindo a vida de solteira. "Eu não estou me permitindo um romance e nem quero paquerar ninguém. Não estou me sentindo à vontade para isso. É um momento meu, de aprendizado e foco no trabalho", disse.

Vítima de gordofobia na internet, Cacau passou a fazer exercícios físicos regados em uma dieta equilibrada, visando perder entre 10kg e 15kg. Exibindo corpão, teve que renovar o guarda-roupa e se diz mais "atrevida". Além disso, fez uma lipoaspiração e colocou silicone.

"Agora tenho muitas roupas juntas. Antes marcava a gordurinha, agora fica lisinha no corpo", conta ao acrescentar que continua amiga do ex: "Nós ainda temos contato, prezamos pela amizade". 

Atualmente com o canal no Youtube, “Senta lá, Claudia!”, a ex-BBB também quer atuar. “Esta semana eu volto a estudar! Fazer teatro e trabalhar como atriz sempre foi meu sonho”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES