"Sou melhor que muito ator pornô"", diz André Cowboy, ex-BBB, em filme das Brasileirinhas

No filme, cujo título ainda é mantido em segredo, André contracena com três mulheres e um homem, sem preservativo

André Cowboy, o primeiro ex-BBB a fazer um filme pornô, já se prepara para seu segundo trabalho de sexo explícito. Em entrevista, ele falou sobre a experiência de filmar durante dez dias sua primeira produção. "Foi na semana passada em uma fazenda de São Roque, em São Paulo, em clima de faroeste. Teve briga, tiros, meninas vestidas de cancan. A galera é muito profissional. Realizei um sonho de voltar no tempo", contou.

No filme, cujo título ainda é mantido em segredo, André contracena com três mulheres e um homem, sem preservativo. "Antes de gravar, fizemos exames para ver se estava tudo certinho. As pessoas têm uma visão errada das meninas que fazem pornô. Elas são muito bacanas, profissionais, tomam anticoncepcional", disse.

Durante as filmagens, André tinha ainda que se preocupar com sua mulher, Luciana, em casa. "Não podia ejacular com ela, só durante as filmagens. Mas eu dava um jeito de satisfazê-la, pois sempre fizemos sexo todos os dias", contou.O filme, produzido pela Brasileirinhas, tem estreia prevista para fevereiro de 2010.

Fonte: Ego, www.ego.com.br