Tamanho do quadril tem alguma relação com a vida sexual da mulher?

A pesquisa reuniu 148 mulheres entre 18 e 26 anos de idade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de muitas vezes tentarem esconder ou mesmo reduzir medidas através de exercícios e cirurgias plásticas, as brasileiras típicas são conhecidas por exibirem corpos curvilíneos, especialmente por causa dos quadris largos. A característica, segundo um estudo divulgado pela revista "Archives of Sexual Behavior", possui até uma relação direta com a vida sexual da mulher.

A pesquisa feita pela Universidade de Leeds, no Reino Unido, reuniu 148 mulheres entre 18 e 26 anos de idade e mediu seus quadris, além de conhecer através de questionários alguns detalhes sobre suas intimidades, como época da perda da virgindade, encontros casuais, número de parceiros, entre outras.

Após comparação e combinação dos dados, segundo a pesquisa o tamanho do quadril da mulher está relacionado com o número de parceiros sexuais que ela tem ao longo da vida. Questionável, não?

Além disso, foi encontrada ainda uma maior propensão entre elas a ter mais encontros casuais quando comparadas a mulheres com quadris mais estreitos. A teoria é que mulheres com quadris mais largos, por terem supostamente maior facilidade física em dar à luz, se preocupariam menos com a questão e, consequentemente, sentiriam maior tranquilidade em se envolver em um número maior de relações sexuais.

Vale lembrar que o estudo foi feito com uma quantidade pequena de mulheres (148) e que se baseia em questões evolutivas de reprodução que, apesar de relevantes, nem sempre conseguem ser colocadas em prova quando aliadas a fatores sociais, emocionais e comportamentais dos indivíduos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES