Tomar banho com o parceiro: reforça ou acaba com o relacionamento?

Vocês vão se sentir mais seguros com seus corpos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tomar banho em casal tem suas desvantagens, já que uns vão dizer que viola a privacidade individual, outros nem vão achar que é grande coisa e que tudo não passa de exagero. A verdade é que o banho compartilhado pode gerar pequenas mudanças no seu relacionamento e todas muito positivas. Será?

Será que aumenta ou diminui o vínculo?

Tudo depende do casal. Tomar banho junto implica momentaneamente perder essa privacidade pessoal para compartilhar muitas coisas com alguém. Ainda assim, poucas pessoas não iriam recomendar tomar banho com um parceiro, uma vez que é uma das atividades mais sensuais para fazer como um casal.

Na verdade, este encontro poderia fazer com que se sintam mais íntimos e unidos enquanto relacionamento, além de ajudá-los a aliviar o estresse. Por outro lado, coloca vocês em uma situação não apenas sexual, mas também de cuidado um do outro.

Da mesma forma, tomar um banho juntos lhes permitirá ter uma conversa ainda mais íntima que estando em uma situação normal, especialmente, porque não há distrações como a televisão e o celular. Se trata apenas de você e seu parceiro em um momento muito vulnerável e íntimo que é muito difícil de igualar. É uma excelente maneira de fazer as pazes depois de uma discussão.

Vocês vão se sentir mais seguros com seus corpos

Tomar um banho juntos pode levá-los a ter relações sexuais fora da cama, que indica uma escapada na rotina o que é sempre bom, embora seja necessário ter algumas precauções e cuidado para realizá-lo. De qualquer forma, o chuveiro pode lhes dar uma nova experiência, caso você não tenha experimentado antes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES