Vaza imagens de mulher tráida colocando pimenta na vagina de amante

O caso foi ganhou grande repercussão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site internacional Daily Mail, divulgou o caso de uma jovem de 23 anos, e grávida, que resolveu se vingar do marido colocando pimenta na vagina da amante dele após flagrá-los em um motel, e ainda publicou as fotos em redes sociais. A mulher traída começou a desconfiar que seu marido demorava muito a chegar em casa e ela, com suas amigas, invadiram o motel que ele estava com a amante e praticaram o ato.

As mulheres seguraram a amante e com luvas de látex colocaram as pimentas na vagina dele e registraram tudo com celulares. A imagens mostram a mulher se contorcendo em agonia e as pimentas se espalham por todo lugar. O caso ganhou grande repercussão.

A jovem traída com cerca de três meses de gravidez e esperando um menino, disse que ela desconfiava de seu marido há sete meses. Como ele repetidamente desapareceu por horas a fio. O caso aconteceu na província tailandesa de Nguyen, nordeste do Vietnã.

A polícia disse que nenhuma queixa foi recebida da vítima, mas os promotores disseram que a polícia pode acusar a falta de tal reclamação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES