Trocar de posição ajuda a prolongar a relação sexual; confira dicas

Veja posições que podem fazer a relação sexual durar mais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando a mulher demora para chegar ao orgasmo e o homem goza antes disso, o casal pode ficar insatisfeito. Veja três trocas de posições que podem fazer a relação sexual durar mais, proporcionando mais prazer aos dois

De acordo com um estudo recente feito pela revendedora de brinquedos eróticos Lovehoney, a relação sexual de casais heterossexuais dura, em média 19 minutos , sendo 10 voltados para as preliminares e o restante para o sexo com penetração. Porém, para 23% dos homens e 19% das mulheres consultadas, esse intervalo de tempo é insuficiente.

Um quarto dos entrevistados indica ainda que a duração ideal para uma relação sexual seria de 30 minutos. Normalmente, mulheres demoram mais para chegar ao orgasmo; algumas não sentem prazer  apenas com penetração e precisam de diversos estímulos para atingir o clímax. Para homens, gozar é mais fácil. O difícil, muitas vezes, é segurar a ejaculação por todo esse tempo.

Segundo especialistas, uma das formas do homem “segurar” a ejaculação por mais tempo é praticar o “edging”, que significa basicamente “chegar ao limite”. Esta técnica prega a interrupção dos estímulos quando a pessoa estiver próxima de gozar , e pode ser agradável tanto para o homem (porque o sexo vai durar mais), quanto para a mulher (que terá mais tempo para chegar ao orgasmo sem pressa).

Uma das indicações para dar essa espécie de pausa é mudar a posição no meio do sexo. Muitas mulheres podem “esfriar” quando um estímulo bom acaba, então – como ocorre com tudo o que é relacionado ao sexo – é preciso “sentir o clima” antes de fazê-lo. Trocar uma posição mais estimulante para o homem por uma mais estimulante para a mulher pode equilibrar a excitação dos dois. Veja algumas opções e faça o teste:

Da dominação de quatro para a dominadora

A posição em que a mulher fica de quatro é a que rende o maior número de pesquisas online nos Estados Unidos e é bastante estimulante para o homem, já que ele fica no controle e tem uma visão privilegiada. Por ser muito estimulante, pode ser que a vontade de gozar chegue muito rápido, criando um bom momento para inverter as posições.

A ideia é mudar o comando da transa. Por cima, a mulher dita o ritmo do sexo, o que a ajuda na hora de chegar o orgasmo , e deixa o parceiro menos "ansioso".

Pouso forçado para a cavalgada de costas

Seguindo o mesmo conceito da primeira troca, dar o "poder" à mulher na hora em que ele estiver prestes a chegar ao orgasmo pode ajudar a prolongar a transa. Além disso, na segunda posição, fica fácil estimular o clitóris, tanto para ela quanto para ele.

De os oportunistas para a cadeirinha

Aumentar a dificuldade das coisas na relação sexual também pode servir para retardar um pouco o orgasmo. A primeira posição não exige muito de nenhum dos dois, mas a segunda requer equilíbrio e força. O homem vai precisar focar em segurar a mulher e, com isso, desviar a atenção do seu prazer por alguns instantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES