Valentina rouba a cena no aniversário da mãe, Mirella Santos

Mirella Santos comemorou seus 34 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cercada por amigos e familiares, Mirella Santos comemorou seus 34 anos da bailarina na noite desta sexta-feira (19) em sua casa em São Paulo. A apresentadora e atriz Adriane Galisteu foi ao evento com o marido, o empresário Alexandre Iódice. A top Fernanda Motta e a empresária Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, também prestigiaram a festa.

Com o tema "Boteco da Mi", a festa contou com um show do grupo de pagode Samba Manero, que colocou todos para dançar, inclusive a aniversariante. Valentina, filha de 2 anos de Mirella com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, roubou a cena ao tocar tambor na frente do grupo musical.

Mirella e Ceará falaram sobre o carisma de Valentina, que tornou-se a nova sensação das redes sociais. A conta da menina no Instagram já contabiliza mais de um milhão de seguidores. É a mãe quem posta fotos fofas da menina e vídeos nos quais ela canta, dança e faz imitações com o pai. “Fiz a conta para ela ter no futuro e ninguém criar um perfil falso. Mas, quando chegou a um milhão de seguidores, pensamos: ‘Meu Deus!’. Somos pais normais, se ela faz uma graça, nós vamos querer postar, é natural. E ela gosta, é ela quem chama a câmera para gravar”, explica Mirella, que também mostra a rotina em família no reality show MiNa Real, exibido em seu canal no YouTube. “Fico impressionado com o tanto de gente que gosta dela. Ela tem até fã-clube. Acham a Valentina muito carismática e comunicativa. Tenho muito orgulho dela. Agora, viramos os pais da Valentina”, brinca Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES