Veja 7 truques que os homens usam durante o sexo mas nunca revelam

Veja 7 truques que os homens usam durante o sexo mas nunca revelam

Para a maioria dos homens, existe uma relação direta entre autoestima e desempenho sexual. Tudo o que envolve esse assunto – tamanho do pênis, capacidade de manter a ereção, capacidade de segurar a ejaculação, nível de satisfação sexual da parceira, dentre outros – tem uma influência direta em sua autoconfiança.

Como consequência, essa maioria masculina vive com o sentimento de que não pode errar na cama e, por conta disso, está sempre em busca de técnicas que os tornem infalíveis – mesmo que isso signifique colocar o próprio prazer em segundo plano, já que, para os homens condicionados por esse pensamento, ter um bom desempenho sexual é ainda mais importante do que ter satisfação física.

Difícil de acreditar? A lista a seguir comprova a teoria. Ela reúne algumas das técnicas que os homens utilizam na hora do sexo para evitar os três maiores receios masculinos: broxar, ejacular rápido demais e ser taxado como “ruim de cama”.

Trocar de posição

Quando um homem está perto de ejacular, parar o movimento para trocar de posição dá a ele um ‘respiro’ para que consiga segurar a ereção por mais tempo. Além disso, algumas poses geralmente são menos estimulantes, o que ajuda a reduzir a excitação que o estava levando ao clímax.

Colocar a camisinha para segurar a ejaculação

O homem ansioso, que costuma ejacular rápido, pode usar esse truque para reduzir a excitação e demorar mais para gozar. Além de tirar um pouco da sensibilidade, o próprio ato de parar o que está fazendo para colocar o preservativo dá uma acalmada nos nervos.

Não colocar camisinha para não perder a ereção

Opostamente ao exemplo acima, os homens que não têm problema em ejacular muito rapidamente podem ter receio de colocar o preservativo justamente por medo de perder a ereção. Por conta disso, fazem de tudo para convencer a parceira a não usar camisinha.

Consumir bebida alcoólica

Este é um truque que muitos homens usam antes da relação para conseguir manter a ereção por mais tempo. O álcool reduz a sensibilidade e torna o orgasmo mais difícil tanto para o homem quanto para a mulher. Por isso, quando o cara está ansioso e quer que a relação dure bastante, muitas vezes toma um ou dois drinks antes de ir para a cama. No entanto, o excesso de álcool pode causar o efeito contrário ao desejado: a perda da ereção.

Fazer sexo oral para lubrificar a parceira

Quando a mulher ainda não está excitada o suficiente para a penetração, muitos homens realizam o sexo oral para deixar a vagina lubrificada. Alguns deles – os sem noção – preferem imitar o que vêm em filmes pornográficos e cospem na entrada do órgão.

Masturbar-se antes do sexo

A primeira ejaculação sempre acontece mais rápido do que a seguinte. Sabendo disso, alguns homens se masturbam logo antes de ir para a cama com a parceira.

Pensar em outra coisa

Tentar desviar o pensamento é outra estratégia que alguns homens usam para não focar na sensação de prazer e, assim, não ejacular tão rápido.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Bolsa de mulher