Veja 7 truques que os homens usam durante o sexo mas nunca revelam

Veja 7 truques que os homens usam durante o sexo mas nunca revelam

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para a maioria dos homens, existe uma relação direta entre autoestima e desempenho sexual. Tudo o que envolve esse assunto – tamanho do pênis, capacidade de manter a ereção, capacidade de segurar a ejaculação, nível de satisfação sexual da parceira, dentre outros – tem uma influência direta em sua autoconfiança.

Como consequência, essa maioria masculina vive com o sentimento de que não pode errar na cama e, por conta disso, está sempre em busca de técnicas que os tornem infalíveis – mesmo que isso signifique colocar o próprio prazer em segundo plano, já que, para os homens condicionados por esse pensamento, ter um bom desempenho sexual é ainda mais importante do que ter satisfação física.

Difícil de acreditar? A lista a seguir comprova a teoria. Ela reúne algumas das técnicas que os homens utilizam na hora do sexo para evitar os três maiores receios masculinos: broxar, ejacular rápido demais e ser taxado como “ruim de cama”.

Trocar de posição

Quando um homem está perto de ejacular, parar o movimento para trocar de posição dá a ele um ‘respiro’ para que consiga segurar a ereção por mais tempo. Além disso, algumas poses geralmente são menos estimulantes, o que ajuda a reduzir a excitação que o estava levando ao clímax.

Colocar a camisinha para segurar a ejaculação

O homem ansioso, que costuma ejacular rápido, pode usar esse truque para reduzir a excitação e demorar mais para gozar. Além de tirar um pouco da sensibilidade, o próprio ato de parar o que está fazendo para colocar o preservativo dá uma acalmada nos nervos.

Não colocar camisinha para não perder a ereção

Opostamente ao exemplo acima, os homens que não têm problema em ejacular muito rapidamente podem ter receio de colocar o preservativo justamente por medo de perder a ereção. Por conta disso, fazem de tudo para convencer a parceira a não usar camisinha.

Consumir bebida alcoólica

Este é um truque que muitos homens usam antes da relação para conseguir manter a ereção por mais tempo. O álcool reduz a sensibilidade e torna o orgasmo mais difícil tanto para o homem quanto para a mulher. Por isso, quando o cara está ansioso e quer que a relação dure bastante, muitas vezes toma um ou dois drinks antes de ir para a cama. No entanto, o excesso de álcool pode causar o efeito contrário ao desejado: a perda da ereção.

Fazer sexo oral para lubrificar a parceira

Quando a mulher ainda não está excitada o suficiente para a penetração, muitos homens realizam o sexo oral para deixar a vagina lubrificada. Alguns deles – os sem noção – preferem imitar o que vêm em filmes pornográficos e cospem na entrada do órgão.

Masturbar-se antes do sexo

A primeira ejaculação sempre acontece mais rápido do que a seguinte. Sabendo disso, alguns homens se masturbam logo antes de ir para a cama com a parceira.

Pensar em outra coisa

Tentar desviar o pensamento é outra estratégia que alguns homens usam para não focar na sensação de prazer e, assim, não ejacular tão rápido.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES