Veja as atitudes ousadas durante o sexo que os homens não gostam

Algumas atitudes não são bem recebidas por eles.

É quase unanimidade dizer que homens – e as mulheres também, é claro – gostam de pessoas que se dispõem a sair da rotina na cama. O papai e mamãe de sempre é ótimo, no entanto, atitudes ousadas vez ou outra podem apimentar a relação e aproximar ainda mais o casal.

Mas, algumas delas às vezes não são bem recebidas por todos eles, seja por ser constrangedora ou um tabu masculino - e nem sempre conversar isso com a parceira é fácil. Nesses casos, só resta saber quais são elas e, acima de tudo, compreender os sinais existentes dentro de cada relação. E sim, os homens não são todos iguais e é claro que as opiniões se dividem. O importante é sempre deixar a relação mais gostosa para os dois.

Image title


Forçar a barra com palavras baixas se essa não for uma característica sua – se você está em um relacionamento de anos e de um dia para o outro começa a dizer palavras muito baixas durante o sexo, pode até ser que o parceiro goste. No entanto, a chance dele estranhar é bem grande. Existem caras que preferem o não dito, o indireto e subliminar.

Fazer silêncio absoluto – forçar demais nos gritos e gemidos pode tornar o momento desagradável. Mas, o silêncio absoluto também incomoda os homens. Muitas vezes, os sinais são essenciais para que o outro saiba se você está gostando ou não. Agir respeitando suas vontades é o grande segredo – seja dando pequenos ou grandes sinais.

Deixar marcas constantes no pescoço e em outros lugares visíveis – essa tática às vezes tem efeito contrário. Ao invés do parceiro ficar excitado, ele se desconcentra com medo de sair com mais um chupão da transa. Não é todo mundo que gosta de mostrar para os outros que teve uma noite e tanto.

Brincar com a parte de trás – mesmo sabendo que a região pélvica e o ânus são regiões extremamente vascularizadas e sensíveis, ainda é tabu falar sobre isso com grande parte dos homens heterossexuais. Portanto, antes de apostar em lambidas ou mãos bobas nessa região, convém perguntar ou ter muita certeza da boa recepção. Ele pode gostar, é claro, mas também pode assustar, ficar bravo ou cair na gargalhada e estragar o clima.

Molhar demais pescoço e orelha – a nuca, o pescoço e a orelha são regiões extremamente sensíveis e que devem ser exploradas durante o sexo. No entanto, alguns homens deixam bem claro que se incomodam muito quando elas exageram na quantidade de saliva dispensada alí. Para não vacilar, vale observar como ele faz e como é sua reação quando é você quem age.

Usar força nos testículos – a área é extremamente sensível e, geralmente, os estímulos por alí, seja com as mãos ou com a boca, gera muito prazer. Mas eles precisam ser feito com jeito ou então o resultado será muita tensão, medo e dor.

Morder os mamilos – assim como a estimulação anal, os mamilos ainda são tabu para uma parte dos homens. Antes de estimular com as mãos ou com a boca, certifique-se de que não há problemas para ele mexer nessas áreas. Aproveite para descontruir esse preconceito e mostrar que pode ser muito prazeroso.


Fonte: Bolsa de Mulher