Veja as atrações de cada dia do Carnaval Euphoria em Luís Correia

Serão 19 grandes atrações contagiando os foliões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval Euphoria Barramares, terceiro maior do Brasil, referencia todos os gostos em uma mistura de ritmos nunca antes vista na história do Carnaval piauiense. Pop, forró, sertanejo, axé, rock/samba e eletrônico se misturam durante os três dias de evento, proporcionando momentos únicos ao público. Nos próximos dias 25, 27 e 28 de fevereiro o Piauí recebe a 1° edição do Carnaval Euphoria, com transmissão ao vivo da Rede Meio Norte.

entretenimento/folia-2017/carnaval-euphoria-barramares-sera-o-maior-do-piaui-313457

Cada dia uma nova sensação inesquecível. Serão 19 grandes atrações contagiando os foliões por mais de 12 horas de festa. Na rua, no trio ou no palco, a multidão vai curtir grandes show. Confira a programação:

No sábado (25), se apresentam de Henrique e Juliano, Mano Walter, Solteirões, Melanina Carioca, Chicabana e Léo Cachorrão.

Na segunda (27), quem garante a diversão dos foliões é Marília Mendonça, DuRio, É o Tchan, Alok, Dorgival Dantas e Felipim.

Já na terça-feira (28), último dia de festa, Aviões do Forró, O Rappa, Jonas Esticado, Avine Vinny, Mad Dogz, Anderson Rodrigues, DJ Hudson comandam a festa.

Antes do pôr do sol, às 16h, é hora de começar essa experiência inesquecível. Duas atrações comandam o trio elétrico na Avenida Projetada que se transforma durante os três dias no corredor da folia. Durante todo o percurso, profissionais da segurança e da saúde estarão presentes mantendo a ordem e garantindo a tranquilidade dos foliões.

Os trios saem do balão do Complexo Barramares e seguem até o balão que dá acesso à PI-116, depois fazem o retorno e voltam ao Complexo. A programação inclui atrações diferenciadas nos três dias de folia: Sábado - Chicabana e Léo Cachorrão; Segunda - É o tchan e Felipim e Terça - Avine Vinny e Anderson Rodrigues.

Quando o trio elétrico finalizar o percurso os foliões devem seguir para um dos espaços em que escolheu curtir no Carnaval Euphoria Barramares. O Euphoria: Pista, Front, Camarote Café Del Mar, Camarote Pink e Camarote Inside estarão prontos aguardando os foliões para dar continuidade ao melhor carnaval de todos os tempos.

A concentração começa quente e ao som das baterias da escola de samba! Nos três dias, a concentração começa logo às 15h00, na Arena Cultural do Litoral, localizada na parte externa do Complexo Barramares, que contará com apresentações culturais, escolas de samba e shows para aquecer o público antes da saída do trio elétrico. Na Arena Cultural os foliões vão poder se deliciar com a culinária litorânea e conhecer o artesanato local nos 15 stands da Secretaria Estadual de Cultura. Este espaço é mais uma forma de geração de emprego e renda local, com a parceria do Governo do Estado e Kalor Produções.

Além dos serviços de comida e artesanato, na Arena Cultural também haverá stands da Saúde e da Kalor Produções, para esclarecerem eventuais dúvidas dos foliões antes do percurso. No domingo (26), também haverá apresentações e shows na Arena Cultural. A noite cultural começa às 18h00 e contará com o funcionamento normal de todos os stands.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES