Veja como será sua vida sexual em 2018, segundo seu signo

Saber o que os astros reservam para a vida é sempre interessante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Independentemente se você está em uma relação fixa ou em busca de namoros e paqueras, saber o que os astros reservam para a vida íntima é sempre interessante. Confira as previsões do astrólogo João Bidu sobre como será o sexo em 2018 para você, de acordo com seu signo:

Previsões sobre sexo para cada signo em 2018

Áries: cheio de energia e desejo em 2018, o ariano vai abusar de sua sensualidade e exigirá grande fôlego do par para acompanhar todo esse pique sexual na cama.

Touro: a intimidade será quente entre taurinos que estão em um relacionamento fixo e permitirá maior aproximação com o par. Aqueles em busca em encontros casuais vão encontrar pique na sensualidade exacerbada.

Gêmeos: o signo experimenta em 2018 o tesão nas alturas por causa de Marte. Realização de fantasias eróticas com o par e apaixonadas aventuras casuais estão reservados para os geminianos.

Câncer: a sensualidade do canceriano estará tinindo o ano todo e o clima de excitação vai favorecer transas quentes mesmo em encontros casuais.

Leão: o leonino vai contar com grande imaginação para apimentar a transa e terá com parceiros grande entrosamento que vão garantir performances dignas de aplausos.

Virgem: transas gloriosas, marcadas por grande criatividade e liberdade estarão presentes na vida íntima do virginiano durante todo o ano de 2018.

Libra: o libriano vai perder a vergonha em 2018 e colocará em prática fantasias secretas e posições sexuais diferentes em nome do prazer e da satisfação entre quatro paredes.

Escorpião: sempre disposto a experimentar novas fantasias sexuais, o escorpiano terá uma vida sexual ainda mais intensa em 2018 e poderá até curtir transas com um caso do passado.

Sagitário: as fantasias eróticas serão mais frequentes e, neste ano, o sagitariano estará disposto a realizar todas, com transas intensas até mesmo em lugares inusitados.

Capricórnio: a partir de março, o capricorniano estará com seu lado fogoso em alta e um único beijo ou carinho já será capaz de acender a paixão e o tesão entre as pessoas que nasceram sob este signo.

Aquário: Marte também será responsável por intensificar os desejos do aquariano em 2018, fazendo com que ele aprecie, além de um papo antes do sexo, umas rapidinhas improvisadas para variar.

Peixes: o lado mais fogoso do pisciano será facilmente estimulado durante todo o ano. Ele não terá dificuldade em tomar iniciativa e não medirá esforços para manter o erotismo em alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES