Veja dicas de preliminares essenciais que vocês estão esquecendo

Você pode não saber, mas há uma infinidade de toques.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por mais que uma rapidinha possa ser bastante excitante e satisfatória, a importância das preliminares para um prazer intenso entre quatro paredes não pode ser ignorada. Você pode não saber, mas há uma infinidade de toques e carícias que pode deixar o sexo muito excitante e que, muitas vezes, acabam sendo esquecidas pelos casais.

Dicas para apimentar e inovar nas preliminares

1. Tente evitar a afobação comum dos momentos de paixão e reduza o ritmo das preliminares, intensificando os toques somente quando estiverem realmente próximos da transa.

2. Faça um strip-tease para atiçar o parceiro ou tire um a roupa do outro para descobrir aos poucos cada detalhe do corpo da pessoa amada.

3. Perca a timidez ao sussurrar palavras picantes ao pé do ouvido ou falar de forma explícita o que vai fazer para dar prazer ao outro e como está se sentindo excitado no momento.

4. O clitóris realmente merece atenção extra nas preliminares e no sexo oral, mas não se esqueça de que os lábios vaginais também estão repletos de terminações nervosas e também podem ser acariciados e beijados para dar prazer à mulher.

5. Saia da mesmice e beije e passe a língua na área entre o queixo e a garganta, que é a parte mais sensível do pescoço. O truque garante arrepios e aumenta a excitação.

6. Comece as preliminares em lugares diferentes da casa, como no chuveiro, cozinha, sala ou lavanderia. Assim que o clima esquentar, vá para o quarto e continue os toques com conforto.

7. O contato visual também é muito importante para a excitação. Por isso, procurem olhar nos olhos um do outro sempre que possível durante as carícias.

8. Os homens ainda podem usar o velho truque de roçar suavemente a barba na nuca da parceira e provocar pequenos arrepios pelo corpo todo.

9. Tanto homens quanto mulheres possuem sensibilidade nos mamilos e, portanto, a área pode ser lambida, acariciada e ganhar eleve mordidinhas para causar arrepios e excitação nas preliminares.

10. Passe a língua pela região abdominal do parceiro ou parceira, especialmente quando as lambidinhas começam a descer para a os órgãos sexuais. A área garante uma série de sensações sexuais, quando tocados pelos lábios, língua, mãos e pés.

11. A região interna das coxas pode receber toques com as mãos e a boca para provocar a sensação de arrepio e excitação antes do início do sexo oral.

12. Os testículos muitas vezes ficam ofuscados pelo pênis, mas eles podem gerar muito prazer quando beijados, acariciados e tocados suavemente. Mas se pretende explorar a área, faça tudo com muita delicadeza e calma para não causar desconforto na região sensível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES