Veja dicas de preliminares essenciais que vocês estão esquecendo

Você pode não saber, mas há uma infinidade de toques.

Por mais que uma rapidinha possa ser bastante excitante e satisfatória, a importância das preliminares para um prazer intenso entre quatro paredes não pode ser ignorada. Você pode não saber, mas há uma infinidade de toques e carícias que pode deixar o sexo muito excitante e que, muitas vezes, acabam sendo esquecidas pelos casais.

Dicas para apimentar e inovar nas preliminares

1. Tente evitar a afobação comum dos momentos de paixão e reduza o ritmo das preliminares, intensificando os toques somente quando estiverem realmente próximos da transa.

2. Faça um strip-tease para atiçar o parceiro ou tire um a roupa do outro para descobrir aos poucos cada detalhe do corpo da pessoa amada.

3. Perca a timidez ao sussurrar palavras picantes ao pé do ouvido ou falar de forma explícita o que vai fazer para dar prazer ao outro e como está se sentindo excitado no momento.

4. O clitóris realmente merece atenção extra nas preliminares e no sexo oral, mas não se esqueça de que os lábios vaginais também estão repletos de terminações nervosas e também podem ser acariciados e beijados para dar prazer à mulher.

5. Saia da mesmice e beije e passe a língua na área entre o queixo e a garganta, que é a parte mais sensível do pescoço. O truque garante arrepios e aumenta a excitação.

6. Comece as preliminares em lugares diferentes da casa, como no chuveiro, cozinha, sala ou lavanderia. Assim que o clima esquentar, vá para o quarto e continue os toques com conforto.

7. O contato visual também é muito importante para a excitação. Por isso, procurem olhar nos olhos um do outro sempre que possível durante as carícias.

8. Os homens ainda podem usar o velho truque de roçar suavemente a barba na nuca da parceira e provocar pequenos arrepios pelo corpo todo.

9. Tanto homens quanto mulheres possuem sensibilidade nos mamilos e, portanto, a área pode ser lambida, acariciada e ganhar eleve mordidinhas para causar arrepios e excitação nas preliminares.

10. Passe a língua pela região abdominal do parceiro ou parceira, especialmente quando as lambidinhas começam a descer para a os órgãos sexuais. A área garante uma série de sensações sexuais, quando tocados pelos lábios, língua, mãos e pés.

11. A região interna das coxas pode receber toques com as mãos e a boca para provocar a sensação de arrepio e excitação antes do início do sexo oral.

12. Os testículos muitas vezes ficam ofuscados pelo pênis, mas eles podem gerar muito prazer quando beijados, acariciados e tocados suavemente. Mas se pretende explorar a área, faça tudo com muita delicadeza e calma para não causar desconforto na região sensível.


Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher