Veja melhor forma de tocar o parceiro para uma transa inesquecível

O grande segredo pode estar em uma simples carícia dedicada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Promover uma noite de sexo inesquecível ao parceiro não necessariamente envolve grande performance sexual, trocas constante de posições ousadas ou realização de complexas fantasias eróticas. O grande segredo pode estar em uma simples carícia dedicada.

Como deixar o parceiro mais excitado no sexo

Uma das melhores formas de prolongar a excitação e, consequentemente, o prazer na intimidade, é apostar em toques gentis e sem pressa, explorando cada parte do corpo do parceiro, dando atenção às regiões normalmente ignoradas e, claro, fazer tudo isso com grande envolvimento.

Uma transa mais intensa, com carícias mais bruscas, pode até ser interessante de tempos em tempos, mas existe até um aspecto físico que explica por que os toques mais suaves podem garantir prazer extra e render um sexo inesquecível.

Nossa pele abriga dois tipos de nervos sensíveis ao toque: um que detecta dor, e outro, o prazer. Acionar os nervos da dor e os hormônios do estresse, inundam o fluxo sanguíneo e interferem negativamente no desejo e na função sexual.

Por outro lado, quando os nervos que promovem prazer são estimulados, a satisfação sexual se torna mais ampla e intensa. E o que desencadeia as sensações do gênero são, justamente, os toques suaves por todo o corpo, da cabeça aos pés, não apenas nos órgãos genitais ou zonas erógenas conhecidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES