Veja quais as posições sexuais para os tamanhos de pênis diferentes

A questão quase nunca chega a ser um problema para a mulher.

De acordo com estudos, o tamanho médio do pênis do brasileiro é de 14 cm e, mesmo que a maioria se enquadre nos padrões, muitos homens se sentem inseguros sobre o próprio órgão sexual. Normalmente, a questão quase nunca chega a ser um problema para a mulher, mas existem algumas posições sexuais que são mais indicadas para os diferentes tamanhos de pênis. Confira a seguir algumas sugestões:

Image title

1. Se o seu parceiro possui um pênis médio, deve te satisfazer plenamente, mas você ainda pode conquistar ainda mais prazer mantendo as pernas bem abertas e estimular o clitóris com as mãos.

2. Homens com pênis grandes podem até causar desconforto para algumas mulheres. Para evitar dores, a posição mais indicada é a da cavalgada, em que a mulher permanece sobre o parceiro, controlando os movimentos e a penetração.

3. A penetração por trás, com a mulher de quatro, pode ser a mais indicada e prazerosa para as mulheres caso o parceiro possua um pênis pequeno. Ela ainda pode aproveitar a posição para estimular o clitóris com os dedos.

4. Se seu parceiro possui pênis mais grosso, você pode evitar dores e desconforto apostando em um bom lubrificante e na posição de papai e mamãe tradicional, mantendo as pernas bem abertas.

5. A posição de quatro ou manter as pernas um pouco mais fechadas são as melhores opções para conquistar prazer durante o sexo com um homem que possui um pênis mais fino.

Fonte: Bolsa de Mulher