Venda de ingressos promocionais para “Villa Friends” vai até quarta

O lote promocional está disponivel na Kalor Produções e site Ticmix

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Projeto Villa Friends está chegando em Teresina com a mistura de ritmos impressionantes de Jonas Esticado e Alok e os ingressos estão voando. O lote promocional está disponível na Kalor Produções e site Ticmix até quarta (24) ou enquanto durar o lote. 

A festa acontece dia 14 de maio, véspera de feriado, no Theresina Hall e promete marcar o cenário musical de Teresina, afinal a nossa capital foi a primeira cidade do Nordeste escolhida para sediar essa festa incrível que traz os nomes do momento.

Com uma mistura que traz o top DJ do Brasil e dono do 25° lugar na lista dos melhores DJ’s do mundo, Alok e o cantor revelação do ano, Jonas Esticado, essa noite promete muita agitação. Para completar a festa, o cantor Pepê Junior traz toda a sua animação para o palco do Villa Friends.

Garanta logo o seu ingresso em lote promocional para a melhor festa de todos os tempos. O evento tem patrocínio Brahma, Óticas Diniz, Farmácias Equilíbrio, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo e Ideal Alimentos e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES