Vibrador em formato de ursinho de pelúcia promete sexo oral

O produto tem dez velocidades diferentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você lembra do coelhinho vibrador da comédia nacional "De Pernas para Ar", estrelada pela atriz Ingrid Guimarães e lançada nos cinemas em 2010? Pois estão testando um novo brinquedinho no mesmo estilo por aí e o assunto está dando o que falar nas redes sociais.

Uma empresa norte-americana lançou um vibrador em formato de ursinho de pelúcia que promete sexo oral às mulheres. “É um urso de pelúcia adulto, único, discreto e adorável”, descreveu Dawn Harmon, criador do produto.

O objeto sexual recebeu o nome de Teddy Love e tem um motor com dez velocidades diferentes que pode ser utilizado para estimular o clitóris. Enquanto isso, uma língua retrátil penetra na vagina. Praticamente um sexo oral, mas feito por um ursinho de pelúcia. O Teddy Love pode ser adquirido na internet pelo valor aproximado de R$75.

O lançamento do produto repercutiu nas redes sociais e alguns internautas manifestaram opiniões sobre o produto. “Por mais inocente que pareça, não deve ser deixado em locais que crianças têm acesso”, alertou um usuário. Outra comentou sobre a limpeza do brinquedo sexual, sugerindo que as pessoas não utilizem produtos com fragrâncias fortes para higienizar, já que pode irritar a pele.

Será que funciona?

Algumas internautas testaram e comentaram sobre a experiência nos comentários da loja online em que o produto está sendo comercializado. “As vibrações não são tão fortes, mas isso é apenas a minha opinião”, escreveu uma.

Outra usuária classificou o brinquedo como “assustador”. Para ela, os olhos do ursinho a observando e a língua que se movimenta em linha reta foram desconfortáveis durante a masturbação. “É profundamente perturbador olhar para baixo e ver que tem um ursinho entre suas pernas fazendo sexo oral em você”, finalizou.

Além desses comentários, outra internauta escreveu que a experiência é interessante e que pode ser mais prazerosa para pessoas que colecionam ursinhos de pelúcia e gostam do brinquedo. Será que esse vibrador fará sucesso?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES