Vivian descarta possível amizade com Emilly: “sem elo de afinidade”

Vivian disse não ter criado elo de amizade e afinidade com a gaúcha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vice-campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil", Vivian falou sobre sua relação com Emilly e descartou uma possível amizade com a gaúcha fora do reality show. "Até chegamos a conversar, de eu ir conhecer Porto Alegre e ela ir a um show do Jorge e Matheus, de quem sou fã, mas acho que é uma relação mais de respeito, que aprendemos no jogo. Não criamos um elo de amizade e afinidade", disse.

Vivian contou ainda que quer aproveitar todas as oportunidades profissionais que a fama pode lhe oferecer. "Agora tenho mais voz. Qualquer coisa que venho a fazer ou falar ganha mais visibilidade. Seja um projeto social ou a divulgação de uma loja. Quero alcançar um público amplo com diferentes faixas etárias", falou a Miss Amazonas 2013. A advogada, recebida por multidão em aeroporto de Manaus, comentou também que deseja reformar a casa da família e dar mais conforto a mãe, Vera Lucia, e ao avô. Além disso, a ex-BBB tem feito cerca de dez presença vip por semana. Porém, nem todas pagas: "O carinho foi muito grande e não cobrei por muitas presenças lá, na minha terra".

Após se encontrarem, Vivian e Manoel reafirmaram o desejo de continuar juntos, sem rótulo de namoro ainda. "Ele é um príncipe, tem uma intimidade muito grande com Deus, isso valorizo muito. Talvez, por isso, não tenhamos abandonado a possibilidade de estar junto. Tem muito homem por aí preocupado com o gel no cabelo e Manoel não liga para aparência, e sim com quem é de verdade", afirmou ela, que avaliou relação com o gêmeo depois do programa. Em recente entrevista, Vivian desconversou ao ser questionada se já rolou a primeira noite dos dois: "Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com a mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES