Você é rápido? Saiba qual a duração média de uma relação sexual

Responder se você é muito ligeiro é bem complicado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como você deve imaginar, responder se você é muito ligeiro é bem complicado. Afinal, como definir o que deve e o que não deve ser contabilizado? Muitos casais adoram as preliminares, prolongando a relação por mais tempo. Outros já partem para o “fight”, isto é, para a penetração em si – aí a duração pode ser um pouco menor.

Além disso, fica difícil estabelecer um critério justo. Muita gente é tendenciosa e aumenta muito o tempo de suas relações como uma forma de contar vantagem sobre seus amigos. Outro problema é que o sexo requer envolvimento do casal; por isso, ficar contando os minutos (ou horas) pode atrapalhar e até fazer o apetite sumir.

Por isso, os cientistas tiveram que estipular um método que parecesse ser mais satisfatório e coerente: dar “start” em um cronômetro no momento em que se inicia a penetração e pará-lo quando o homem chegar ao orgasmo – sim, a pesquisa levou em conta apenas a parte reprodutiva do coito. O estudo foi feito com 500 casais ao redor do mundo e trouxe resultados surpreendentes.

Com os dados obtidos na pesquisa, os cientistas estipularam que o tempo médio de uma relação sexual é de 5,4 minutos. Parece pouco? Então saiba que nem todo mundo foi assim “tão bem”.

Acontece que os resultados obtidos foram desde 33 segundos a 44 minutos de penetração – uma variação de mais de 80 vezes. Outros resultados curiosos mostraram que o uso de preservativo ou o fato de o pênis ser circuncidado não afetam na duração do ato sexual.

O país em que você mora também pouco influencia o tempo da relação – a menos que você more na Turquia, porque por lá a duração média foi de apenas 3,7 minutos. Para completar, casais mais velhos costumam ser mais rápidos, contrariando o que muita gente imaginava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES