Você sabe identificar quando seu parceiro fingiu um orgasmo? dicas!

Simular orgasmo é prática comum entre parceiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo o médico Abraham Morgentaler, especialista em disfunções sexuais masculinas que passou 25 anos estudando o orgasmo do homem, um terço deles finge o clímax quando perde a ereção para não magoar os sentimentos da parceira. Muitas mulheres podem achar que a farsa é fácil de deflagrar, mas, segundo os dados reunidos pelo pesquisador, dois terços das parceiras nem desconfia quando isso acontece.

Apesar de a incapacidade de atingir o orgasmo estar geralmente relacionada ao estado físico e emocional de cada um e não diretamente à pessoa com quem estão, homens e mulheres tendem a levar para o lado pessoal quando o parceiro ou parceira não chega ao clímax. Para evitar mágoa, ambos acabam fingindo o prazer, prática que gera insatisfação (própria) e pode virar um hábito.

Será que você está no grupo das mulheres que não nota o orgasmo falso do parceiro? Confira na galeria as principais evidências de que isso aconteceu – e lembre-se que manter um diálogo franco é sempre o melhor caminho para resolver e evitar conflitos no relacionamento:

1 -Se você já fingiu um orgasmo na vida, provavelmente conseguirá deflagrar uma possível farsa do parceiro, já que as evidências são parecidas. A primeira delas são gemidos e grunhidos exagerados, diferentes do comum e similares aos de filmes pornô

2 -  Logo antes de gozar, ele subitamente trocou a posição e ficou atrás de você. Isso porque, desta forma, é mais fácil fingir, pois você não está vendo a expressão dele. Além disso, ele consegue sair da cama antes que você veja a “prova do crime”: o preservativo.

3 -   Esta é, inclusive, a próxima evidência: ele se apressou a jogar a camisinha fora, ou pior: jogou na privada e deu descarga, o que não costuma fazer.

4 -  O pênis continua ereto: isso pode ocorrer mesmo que ele tenha tido um orgasmo, mas é raro. Na grande maioria dos casos, homens na fase adulta perdem a ereção após gozar.

5 -  O comportamento pós-sexo dele é diferente: ele geralmente te abraça até vocês adormecerem, mas desta vez está falante e ativo; ou então costuma conversar um pouco antes de dormir, mas hoje “desmaiou” imediatamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES