Zonas erógenas: 8 áreas que ele deveria tocar para te dar mais prazer

Pode ser com as mãos, a boca, a língua e até com os dentes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sexo é uma conversa entre os corpos: o toque fala e os sentidos respondem com prazer. O diálogo, apesar disso, nem sempre é tão espontâneo. É preciso tocar com carinho, escolhendo bem a intensidade e os locais. Também é importante optar pela melhor forma de tocar. Pode ser com as mãos, a boca, a língua e até com os dentes. Qualquer parte do corpo vale quando o assunto é prazer, mas as zonas erógenas femininas são pontos especiais que multiplicam a sensação prazerosa e te deixam em ponto de bala.

Cabelo
Puxar delicadamente, mas com firmeza, os fios que ficam perto da nuca é um truque antigo que nunca sai de moda.

Orelha
Essa área é ultrassensível e não é apenas ao toque, sussurros e palavrinhas calientes também são altamente excitantes.

Nuca
Aproveitando que ele já está nessa área, peça carícias na nuca. A área é muito sensível, por isso só de respirar perto já arrepia. Mas não precisa parar por aí. Peça beijos, lambidas, mordidinhas e o que mais sua criatividade mandar.

Parte interna das coxas
Por estar perto da vagina, tocar essa região é quase como apertar um botão de ligar para o sexo. Pode ser um ótimo ponto de partida para a relação sexual ou um complemento ao sexo oral.

Coluna lombar
Que tal pedir uma massagem com óleos quentes para o parceiro? A região inferior das costas é repleta de terminações nervosas que estão ligadas à área íntima. Portanto, estimular essa área é criar sensações também na vulva e na vagina.

Seios
Essa é outra região cheia de terminações nervosas e, por isso, capaz de gerar sensações intensas só com um leve toque. Converse com o parceiro e peça para ele expandir o toque dos mamilos para todo o seio. É um ótimo lugar para usar chantili, chocolate e outras comidinhas para apimentar o sexo.

Bumbum
Em especial na parte das dobrinhas de baixo. Vale até um tapinha se você gostar.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES