Advogado de Marcelo Faria: "Ele está triste e quer reparar o erro"

Advogado de Marcelo Faria: "Ele está triste e quer reparar o erro"

Técio Lins e Silva assumiu caso do ator, acusado de agressão, e deve propor acordo ao segurança Fabrício Lopes.

Marcelo Faria já contactou um advogado para cuidar do caso em que se envolveu na quarta-feira, 18, quando foi acusado de agredir um segurança na casa de shows "Miranda".

O criminalista Técio Lins e Silva assumiu o caso e, nesta sexta-feira, 20, falou sobre os possíveis desdobramentos do processo.

"Marcelo está muito triste com isso e, certamente, se pudesse voltar no tempo, não veria esse filme de novo. Mas não dá para fazer isso. Vamos tentar resolver da melhor forma possível, tentar um acordo e prestar toda a solidariedade e ajuda necessária. Ele quer reparar o erro", disse Técio.

Ainda segundo o advogado, ele e o ator conversaram por telefone, mas devem ter um reunião em breve para falar melhor sobre o caso. Técio disse ainda que Marcelo contou o que aconteceu e que teria ficado mal e triste. "Está tudo muito recente. Ainda vamos conversar melhor. Mas vamos fazer tudo para diminuir as consequências dessa situação. Li que o rapaz está sem trabalhar, que era aniversário dele. Vamos tentar remediar", afirmou.

Advogado de segurança vai entrar com ação cível na segunda-feira, 23

O advogado do segurança Fabrício Lopes, Edmilson Sobral Ferreira da Silva, vai dar entrada com uma ação cível contra o ator Marcelo Faria na segunda-feira, 23, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Edmilson é advogado da empresa de segurança Rio Maior, que contratou Fabrício para prestar serviço na casa de shows.

"Estive com o Fabrício hoje (sexta-feira, 20), e ele ainda não está bem. Não sou médico, mas é vísivel, pelo modo de falar e de se locomover, que ele ainda apresenta uma certa letargia por causa da pancada na cabeça. Conversamos e a ação cabe pedido por dano moral, estético e material", disse o advogado que contou ainda que, nem ele, nem seu cliente, foram procurados por Marcelo Faria.

Acordo

Perguntado se seu cliente estava disposto a fazer algum tipo de acordo, o advogado disse que já falou sobre a possibilidade com Fabrício. "Já falei sobre a possibilidade com ele, e ele não falou nada. Também não aconselho, nem recrimino, nessas situações, porque tudo depende muito da situação da pessoa e de suas necessidades", disse.

Entenda o caso

Na noite da quarta-feira, 18, o ator Marcelo Faria agrediu um segurança com uma garrafa ao tentar entrar na área VIP de um show, e ser impedido pelo mesmo. O segurança Fabrício Lopes Lima, de 24 anos, sofreu um corte na testa, foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde levou seis pontos no ferimento. Por causa do corte, Fabrício terá que ficar sete dias afastado de suas funções no trabalho.

O segurança registrou queixa na 14ªDP, no Leblon, e foi encaminhado para exame de corpo de delito. Uma testemunha também foi ouvida na delegacia e disse que viu o ator xingar o funcionário. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). A casa de shows também confirmou a agressão em comunicado.

A assessoria de imprensa do ator confirmou que ele se envolveu em uma confusão, e disse ainda que o advogado de Marcelo já teria sido acionado para prestar assistência ao segurança agredido.

"Marcelo estava realmente na boate assistindo ao show de seu amigo Rogê e acabou se envolvendo em uma confusão, onde um segurança acabou sendo ferido. Marcelo já entrou em contato com seu advogado e estão tomando todas as providências cabíveis para dar assistência ao segurança", informou a assessoria.

Fonte: EGO