Twitter: Afastamento de Rafinha Bastos do CQC, divide opiniões

Internautas dividem opinião sobre afastamento de Rafinha Bastos

Após o anúncio de que Rafinha Bastos não estará na bancada do CQC desta segunda-feira (3), internautas levaram o nome do humorista ao Trending Topics Mundial. Tuiteiros dividiram opiniões sobre o afastamento de Rafinha Bastos da atração da Band. Alguns fãs aproveitaram o microblog para manifestar seu apoio, enquanto outros internautas concordaram com a ação da emissora em afastar o humorista.

"Sem o Rafinha Bastos eu não assisto mais o CQC" e "Rafinha Bastos independentemente de qualquer coisa. Você é a graça do programa" foram algumas das mensagens postadas pelos fãs do humorista, que defendem a permanência de Rafinha Bastos no programa.

Já outros internautas repudiam as piadas de Rafinha e publicaram no microblog: "Isso passa longe de ser humor, é crime!" e "O Rafinha Bastos só faz piadas de péssimo gosto. Estava na hora de afastá-lo mesmo!"

Até a manhã desta segunda-feira, os assessores e empresário do humorista não haviam recebido nenhuma notificação oficial da emissora e declararam que ele estava preparado para apresentar o CQC.


Afastamento de Rafinha Bastos do CQC, divide opiniões

Fonte: Terra, www.terra.com.br