Affair de Forlán dá detalhes do caso com o jogador uruguaio

Comparações com Zaira Nara não incomodam novo affair de Forlán

Victoria Saravia, vista recentemente com Diego Forlán, resolveu falar. A modelo uruguaia deu uma entrevista à revista espanhola Hola deste mês e revelou alguns detalhes do relacionamento com o atleta e garante que os dois estão apenas se conhecendo (ainda?). O curioso? Ela contou como sua mãe reagiu ao ficar sabendo do namoro. Segundo Victoria, ao ver a foto dela ao lado do jogador em Milão, publicada pela imprensa europeia, Rosario Delgado ligou um pouco ?revoltada? e perguntou: ?Victoria, o que você faz em Milão se você tinha que estar em Ibiza? E o que você faz ao lado de Diego Forlán??.

A modelo disse que não havia contado nada a ninguém: ?Não havia contado a ninguém que estava com Diego nem para minha mãe?.


Affair de Forlán dá detalhes do caso com o craque uruguaio; veja!

Victoria passou os últimos três meses viajando pela Europa. O primeiro destino foi Paris, onde fotografou para uma marca espanhola. Depois seguiu para Ibiza para curtir o verão europeu. Já estava programada sua volta a Buenos Aires quando decidiu visitar uma amiga em Milão.

Diego Forlán ficou sabendo por meio de um chat no seu BlackBerry que a modelo estava por lá. Não resistiu e a convidou para um almoço. ?Diego e eu nos conhecemos há vários anos porque frequentávamos o mesmo grupo social em Montevidéu. Voltamos a nos encontrar durante a Copa América. Trocamos telefones e começamos a nos falar?.

Depois de um almoço, Diego a convidou para uma janta, seguido por uma passeio romântico pela cidade italiana. Começou aí o envolvimento mais sério.

?Nunca havia acontecido nada entre nós dois até nos encontrarmos em Milão?, garantiu Victoria.

A modelo se derrete em elogios ao novo amor. Diz que é um ?cavalheiro, lindo, simpático, bem sucedido, divertido e parece mais tímido do que é na realidade?.

Victoria ainda diz que Forlán é bem diferente da maioria dos jogadores de futebol: ?Diego foi criado em uma família de nível, jogou tênis toda a vida, estudou sempre e é muito culto?.

A bela diz que os dois ainda não estão vivendo juntos: ?Ele vive na Itália e eu na Argentina. Hoje, estou totalmente focada no meu trabalho. Se depois vier algo mais forte relacionado ao coração veremos como iremos fazer?.

E sobre as semelhanças na aparência com Zaira Nara, ex-de Forlán? Victoria diz que não se acha parecida. Ela acredita que o estilo pode ser similar, mas não se importa com as comparações.

?Não me incomoda que me comparem a Zaira porque ela é belíssima e muito simpática. O que não gosto é que digam que cheguei ?substituir? porque não é certo?.

Mas e a distância? Ela pensa em apostar em um relacionamento longe do amado? ?Depende de muitas coisas: com meu ex a distância até fazia bem. Quando nos víamos era incrível e não tínhamos o desgaste do dia a dia?. Mas ela garante que estando apaixonada é capaz de deixar tudo por amor??Quando me apaixono sou muito louca, sou capaz de deixar tudo por amor?.

Fonte: Globo, www.globo.com