Affair de Gianecchini admite que tem algo a mais com o ator: "Não vou ser hipócrita"

Affair de Gianecchini admite que tem algo a mais com o ator: "Não vou ser hipócrita"

A loira, no entanto, disse que a relação não se trata de namoro.

Amiga de Reynaldo Gianecchini que o acompanhou no ensaio do Salgueiro no último sábado, Heloizia Alencar esteve na festa de reestreia do musical "Tim Maia ? Vale Tudo", que aconteceu no Bar do Beto, em Ipanema, neste domingo, 25. Ao lado de duas amigas, a promotora de eventos relutou a falar sobre a relação com o ator de "Guerra dos Sexos", mas admitiu que entre eles existe algo mais que amizade.

"Não vou ser hipócrita de dizer que é só amizade, nos gostamos muito, mas não é namoro. A ideia de ir ao Salgueiro partiu dele, ele me ligou e fomos. Ele está trabalhando muito e quando sobra tempo vai se divertir", explicou a loira.

Heloizia contou que ela conhece o ator desde 2007, quando se conheceram em uma festa. "Ele abordou a minha irmã para pedir o meu telefone quando eu não estava perto, no dia seguinte me ligou para assistir uma peça e nos aproximamos. Assim tudo começou", resumiu Heloizia, com certa timidez.



Ela falou sbre a admiração que tem por Giane e sobre como ele enfrentou a doença. "O admiro muito pela força como ele enfrentou tudo isso, ele soube encarar muito bem. mas prefiro não entrar nesse assunto, pois não sou famosa, sou apenas uma amiga. Tenho muito carinho por ele e acho ele muito especial. Só isso", finalizou a moça.



Fonte: Ego, www.ego.com.br