Affair de Latino foi Miss Minas Gerais e posou para revista

Rayanne Morais tem 22 anos e foi assistente de palco do programa “Esquenta”, de Regina Casé

Parece que Latino tem uma quedinha por assistentes de palco. O cantor, que namorou por seis anos Mirella Santos, ex-dançarina do "Domingão do Faustão", foi visto no último sábado (28) na companhia de Rayanne Morais. A assessoria do músico afirma não ter informações sobre o novo relacionamento de Latino.

Mas ao que tudo indica, o novo affair do cantor é uma das ajudantes de Regina Casé, do programa ?Esquenta?. A atração não está mais no ar, mas a emissora tem planos de resgatá-la.

Além de assistente de palco, Rayanne, que tem 22 anos, também foi vencedora do Miss Minas Gerais 2009 e Miss Brasil Internacional no mesmo ano. Já em 2010, foi Musa da Porto da Pedra, escola de samba do Rio de Janeiro, cidade onde Rayanne mora desde que venceu o concurso de beleza.

A modelo também já foi capa da revista VIP e, atualmente, estuda teatro na Casa de Artes de Larajeiras e pretende ser atriz. Antes mesmo da conclusão do curso, já tem um longa no currículo. Rayannne foi protagonista do filme ?Os Tubarões de Copacabana?, ao lado de Raul Gazolla, Angelina Muniz e Ricardo Macchi.





Fonte: IG