Affair de Madonna e Jesus completa 6 meses

Pois seis meses se passaram desde que a Material Girl esteve no Brasil

Quando Madonna mandou um avião levar Jesus Luz do Rio até São Paulo ? na época, ele era um modelo estreante do qual ninguém ouvira falar até então ? todos acreditavam que o gesto da cantora não passava de um arroubo de popstar. Fogo de palha, mesmo. Pois seis meses se passaram desde que a Material Girl esteve no Brasil, e o affair dos dois vai de vento em popa.

A carreira do carioca agradece. Afinal, quando foi escolhido por Steven Klein para posar com Madonna para um editorial da ?W? no Hotel Glória, no Rio, Jesus tinha feito apenas um desfile, para a grife Reserva, em 2007. Hoje, com contrato assinado na Ford Models em Nova York, seu dia-a-dia é bem diferente.

Depois de uma passagem meteórica pela São Paulo Fashion Week ? na qual desfilou ao lado de Gisele Bündchen e fez mais exigências do que a top -, Jesus embarcou para a Itália, onde desfilou de cueca para Dolce & Gabanna na Semana de Moda de Milão.

E não para por aí: o carioca de belos olhos azuis já posou para a ?L?Officiel Hommes?, para a ?Joyce Pascowitch? (clicado por Tom Munro, um dos fotógrafos prediletos de Madonna) e esteve recentemente em Buenos Aires para fotografar a marca argentina Ona Saez.

Vidinha em NY

Além do impulso na carreira, o carioca Jesus, de 21 anos, também viu seu dia-a-dia virar de cabeça para baixo após o encontro com Madonna. Depois de trocarem beijos em uma festa no dia 22 de dezembro, num bar em São Paulo, a cantora praticamente o sequestrou. Jesus ficou algum tempo ?desaparecido?, passou Natal e réveillon longe da família e só voltou ao Brasil em janeiro, quando fez uma aparição-relâmpago na SPFW.

Fonte: Ego, www.ego.com.br