Affair de Tony desdenha da ameaça de Scheila e diz não ser a única amante

Kamyla Simioni comentou a posição de Scheila Carvalho que, segundo advogado, irá entrar com ação indenizatória

Após tomar conhecimento de que Scheila Carvalho tem intenção de mover uma ação indenizatória, Kamyla Simioni não se mostrou muito preocupada com as possíveis consequências do processo. "Ela tem que resolver a vida dela do jeito que achar melhor. Eu não tenho mais a menor intenção de falar sobre o assunto. Depois que ele (Tony Salles) me chamou de oportunista não quero mais falar sobre isso. E, sobre ela diretamente, nunca falei. Falei sobre o caso, mas também não tenho o que falar mais disso", comentou a empresária.

E completou: "Mesmo que ela fique com o marido dela, que é o que vai acontecer, o fato dessa traição ser exposta faz com que ela tenha que se defender. Ela está tentando mostrar para o Brasil que fez alguma coisa e querendo me culpar pelo que aconteceu no casamento dela".

Para Kamyla, Scheila deveria abrir o olho pois esse não teria sido o único episódio. "Ela está mais preocupada comigo do que com o marido dela que fez o que fez com ela. Parece que eu obriguei ele a ficar comigo! E não foi nem uma, nem duas vezes... Ela precisa tentar resolver isso dentro da família dela porque tem esse problema há anos. Está tentando abafar o lado da traição e me colocar como vilã na história. Todos os amigos e familiares sabiam que isso ia acontecer cedo ou tarde na vida dele porque não foi só comigo, tem outras pessoas", afirmou a empresária.

A traição

Scheila ficou sabendo que o episódio de traição de seu marido com Kamyla Simioni veio a público na quarta-feira, 14, um dia depois de ser eliminada do reality show "A Fazenda" do qual participava. Logo assim que saiu do programa, ela conversou com Tony Salles por telefone, e só encontrou o marido pessoalmente na noite de quarta.

"Ela está ciente do assunto, já teve uma breve informação. Ela e Tony bateram um papo por telefone (ele está na Bahia por causa de compromissos profissionais), e devem conversar com mais calma mais tarde, quando ele chegar a São Paulo. Tudo está muito corrido para ela e este é um assunto muito delicado, íntimo. Acredito que depois que conversarem, eles mesmos vão querer falar a respeito e esclarecer tudo. A família não tem o que esconder", contou o advogado Marcos Rogério.

Fonte: EGO