Agência levará estudante para viajar de graça

O felizardo, que deve ter, obrigatoriamente, 21 anos de idade em 9 de janeiro do ano que vem (data do embarque), tem também que ser estudante

Já pensou em passar 99 dias percorrendo nove cidades do mundo como profissão? A agência brasileira DM9DDB decidiu comemorar seu aniversário de 21 anos desta maneira: contratando um descobridor de tendências que fará exatamente este serviço.

O felizardo, que deve ter, obrigatoriamente, 21 anos de idade em 9 de janeiro do ano que vem (data do embarque), tem também que ser estudante universitário de qualquer curso reconhecido pelo MEC.

O selecionado vai ?mochilar? por Londres, Nova York, Paris, Barcelona, Milão, Mumbai, Bangcoc, Xangai e Tóquio ? tudo custeado pela agência. Em troca, o viajante profissional deverá publicar posts diários em um blog, contando tendências descobertas de tendências pelo mundo. Detalhe: se ao final da viagem o resultado for satisfatório, o viajante ainda pode passar a integrar oficialmente o time da DM9DDB.

O aniversário da agência foi comemorado neste domingo, dia 19 de setembro, e as seleções para o ?trabalho? começam hoje (27/09), por meio do site www.99novas.com.br. Homens e mulheres, residentes aqui no Brasil e fluentes em inglês, podem participar. O resultado sai em dezembro. Boa sorte!

Fonte: Revista Época