Agora juntos, Aline e Fernando preparam programa de TV juntos e vão lucrar ainda mais como casal

Agora juntos, Aline e Fê já ganham mais que ex-BBBs e terão cachê separados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se o interesse em Fernando Medeiros e Aline Gotschalg já era grande, agora vem em dobro depois que eles assumiram o namoro durante uma viagem a Angra dos Reis no fim de semana. A expectativa é que o número de convites para eventos e novos contratos só cresça. “Já havia muitos pedidos para trabalhos com os dois juntos, mas eles ainda não tinham se entendido e sempre rolava aquela saia justa. A tendência agora é aumentar. Como casal, eles somam mais”, conta Gis Oliveira, empresária de ambos.

A presença que fizeram juntos há uma semana em Salvador — uma exceção desde que tinham deixado o “BBB 15” — pode render um bom contrato para os dois. O retorno foi grande e eles negociam com a Skol para virarem uma espécie de embaixadores da marca em eventos Brasil afora. Nesta semana, Aline vai começar a lucrar com postagem no Instagram — ela está perto de um milhão de seguidores — e Fernando não vai demorar muito a fazer o mesmo.

“Só aceitamos trabalhos que têm a ver com o perfil dos dois e com o que eles desejam para suas carreiras. Aline está associada a moda, comportamento e saúde. Já Fernando, com esportes e causas sociais”, diz a empresária.

Na próxima quarta-feira, o casal Ferline, como é conhecido, terá uma reunião para começar o projeto de um programa de TV apresentado pelos dois (ele tem um ano de contrato com a Globo pela frente e ela seis meses). A ideia da atração é levar um para o universo do outro e que os dois troquem impressões sobre o que viveram. Depois de pronto, o programa seria apresentado para algum canal de televisão.

Mas não pense que eles farão qualquer trabalho. O cachê deles, é bom que se diga, não é de ex-BBB, mas de artista. A justificativa é o retorno que eles têm dado. “Não será cobrado um cachê para o casal, cada um continua tendo o seu”, explica Gis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES