SEÇÕES

Agora sim! Monica Iozzi e Felipe Flores assumem romance

Felipe está num amor só com a atriz e apresentadora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem Monica Iozzi , nem Felipe Flores diriam que lá em janeiro, numa viagem à Chapada dos Veadeiros (GO) os dois se conheceriam e dariam início a uma história. O que antes ficava sob uma tentativa de disfarce por parte dos dois, agora foi revelado sem pensar duas vezes: Monica postou, no último domingo, a primeira selfie ao lado do novo companheiro num clima bem relaxante na praia carioca de Ipanema, localizada no Rio de Janeiro.

No entanto, o que começou com um simples passeio, acabou rendendo e muito. Em fevereiro, a coisa rendeu mais ainda e os dois, alvo dos paparazzis, fizeram jus ao clima de folia no carnaval e festejaram lado a lado – e aos beijos. Porém, Monica Iozzi , quando era questionada sobre qualquer coisa relativa a ela e Felipe Flores, sempre dizia que os dois “estavam apenas se conhecendo”. Parece que se conheceram tanto que agora não dá mais para negar que o amor pegou os dois pombinhos de surpresa, né?

Depois de terminar o namoro de quatro meses com o ator Klebber Toledo, Monica voltou para a pista e as coisas foram acontecendo com Felipe Flores, que também não tinha saído há muito tempo de um relacionamento que teve com Emanuelle Araújo, também atriz. E, ainda que esse tempo todo tenha sido evitado expor a real relação entre a apresentadora e o diretor , a coisa tem rolado já faz um tempinho, logo depois da virada de 2016 para 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos