Autor global quase apanhou na rua por causa de novela; veja

O autor contou que um gay disse que Crô “envergonha a classe”


Aguinaldo Silva diz que quase apanhou na rua por causa de novela
A vida de autor de novelas é complicada, não é fácil conseguir agradar todos os gostos, e por isso eles acabam passando por situações inusitadas de telespectadores revoltados com a história que acompanham na televisão. Aguinaldo Silva é um bom exemplo disso, em seu blog pessoal o criador de Fina Estampa, da Globo, relatou que quase apanhou na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por um rapaz que não gosta de Crô, personagem de Marcelo Serrado, na trama.

?Não, eu não conheço nenhum trabalho mais estressante - nem mesmo o ato de trabalhar com uma britadeira. Você está lá na maior solidão, já meio morto, mas ainda com a obrigação inadiável de prestar contras e dar satisfação a 50 milhões de pessoas.

E como se isso não bastasse, ainda fica a receber pauladas de todo lado... Paulada às vezes quase literais, como as que eu quase levei noite dessas em plena praia da Barra só porque um viado brucutu me reconheceu e resolveu me dizer que Crodoaldo Valério ?envergonhava a classe?, relatou.

Mesmo se sentindo quase que ameaçado, o autor disse que só não desiste de escrever novelas, pois esta é a sua paixão.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br