Aílton Graça nega boatos de caso com jovem: "Casamento perfeito"

O ator ainda negou boatos de que estaria se separando para ficar com uma menina de 18 anos: "Isso não é verdade".

Ailton Graça, que está no ar como Silas de "Avenida Brasil", anda indignado com boatos de que estaria ficando com uma menina de 18 anos e que estaria se separando da mulher, Cátia Naiane, para ficar com ela. Em conversa, o ator fez questão de desmentir a informação e garantiu que seu casamento, de 12 anos, está perfeito.


Aílton Graça nega boatos de caso com jovem:

"Isso não procede, não é verdade! Meu casamento está perfeito e estou até pensando na possibilidade de virmos morar no Rio, pois não aguento mais ponte-aérea", afirmou. Sobre o boato de que estaria com uma menina de 18 anos, ele nega: "A única coisa que sei é que meu e-mail e meu Facebook foram hackeados e estão cavucando coisas que não existem. A gente acaba fazendo amizades com pessoas de várias idades, mas não rola nada disso. Essas informações não são verídicas. São coisas que as pessoas escutam e isso já é motivo de especulação".

O ator ainda contou que leva uma vida social bastante movimentada e isso dá margem para boatos.

"Converso com muita gente, tenho amigos, vou ao cinema, assim como a minha mulher. Vou ao Barra Music, Bom Sujeito, São Nunca e danço com muita gente do samba. Com certeza alguém me viu dançando com alguma menina e logo inventou isso. Mas eu estou apurando para saber de onde surgiu essa mentira", comentou.

Fonte: EGO