Aílton Graça nega boatos de caso com jovem: “Casamento perfeito”

O ator ainda negou boatos de que estaria se separando para ficar com uma menina de 18 anos: “Isso não é verdade”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ailton Graça, que está no ar como Silas de "Avenida Brasil", anda indignado com boatos de que estaria ficando com uma menina de 18 anos e que estaria se separando da mulher, Cátia Naiane, para ficar com ela. Em conversa, o ator fez questão de desmentir a informação e garantiu que seu casamento, de 12 anos, está perfeito.

"Isso não procede, não é verdade! Meu casamento está perfeito e estou até pensando na possibilidade de virmos morar no Rio, pois não aguento mais ponte-aérea", afirmou. Sobre o boato de que estaria com uma menina de 18 anos, ele nega: "A única coisa que sei é que meu e-mail e meu Facebook foram hackeados e estão cavucando coisas que não existem. A gente acaba fazendo amizades com pessoas de várias idades, mas não rola nada disso. Essas informações não são verídicas. São coisas que as pessoas escutam e isso já é motivo de especulação".

O ator ainda contou que leva uma vida social bastante movimentada e isso dá margem para boatos.

"Converso com muita gente, tenho amigos, vou ao cinema, assim como a minha mulher. Vou ao Barra Music, Bom Sujeito, São Nunca e danço com muita gente do samba. Com certeza alguém me viu dançando com alguma menina e logo inventou isso. Mas eu estou apurando para saber de onde surgiu essa mentira", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES