"Ainda acredito no casamento", diz Deborah Secco

"Ainda acredito no casamento", diz Deborah Secco

Atriz falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com o jogador de futebol

A atriz Deborah Secco quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com o jogador de futebol Roger Flores, que durou apenas nove meses e meio. Se até então ela se limitava a dizer "não tenho nada a declarar sobre isso", agora - um mês depois da separação - o discurso é outro.

Em conversa com o R7, Deborah revelou que supera o fim do casório mantendo sua rotina de malhação, análise e com a ajuda de amigos.

- Tento superar tudo o que me acontece. Eu continuo fazendo o que sempre fiz. Faço análise há 16 anos, que é bom para mim e para os meus personagens. Minha analista utiliza uma linha conselheira. Faço por livre e espontânea vontade. Vivo cada dia de uma vez. Tem dias em que acordo e me acho linda. Em outros, me acho horrorosa. Não há uma planilha. A vida é boa mais do que ruim. Aumentei meus exercícios físicos, minha terapia sempre me ajuda muito e tenho saído mais com os amigos.

A atriz mudou sua rotina de exercícios na academia de ginástica. Além do pilates, ela está fazendo musculação de duas a três vezes por semana.

- Estou malhando com a ajuda de uma personal trainer. Comecei a musculação agora. Gosto de ficar magrinha. Não faço dieta. Como brigadeiro e acabei de devorar dois pastéis de Belém. Felizmente, tenho facilidade para emagrecer. Mas já consegui incluir salada na minha alimentação. Ainda faltam as frutas e a água.

Apesar de demonstrar estar quase superada da separação, Deborah prefere não comentar sobre a vida de seu ex-marido. O casamento teria acabado por conta de uma traição do jogador. Ele estaria namorando a socialite mineira Cristina Guimarães, de 22 anos.

- Prefiro não falar sobre isso. Esse é o limite do que posso falar.

Mesmo com a decepção, Deborah não perdeu as esperanças no amor e no casamento.

- Ainda acredito no amor e no casamento. Acredito também no divórcio. Separação faz parte da vida.

A atriz está focada neste momento no trabalho. Terminou de rodar sua participação como protagonista do filme O Doce Veneno do Escorpião - sobre a vida da prostituta Bruna Surfistinha -, vai voltar ao teatro em julho na remontagem da peça Mais Uma Vez Amor (já estrelada por Luana Piovani) e, em outubro, começa a gravar a novela Lado a Lado, de Gilberto Braga, na Globo, como uma ex-participante de reality show.

- Ainda não sei nada sobre a personagem. Fiquei sabendo pela imprensa. O Gilberto ainda não me falou como ela será.

Fonte: R7, www.r7.com