Ainda na UTI, ex-juiz Robeto Godoi já respira sem aparelhos

Ainda na UTI, ex-juiz Robeto Godoi já respira sem aparelhos

Polícia divulgou nesta sexta retrato falado de suspeito do crime.

O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na manhã deste sábado (19), segundo informações da assessoria de imprensa do hospital. Godói respira sem a ajuda de aparelhos e está estável. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (17) em Perdizes, Zona Oeste da capital paulista.

De acordo com o hospital, o ex-árbitro continua sendo monitorado e não há previsão de alta. O crime aconteceu na Rua Diana. Godói chegava para jantar no apartamento de um amigo quando foi abordado. A suspeita é que ele tenha reagido à tentativa de assalto. Após brigar com o criminoso, ele foi baleado. O assaltante fugiu sem levar nada.

Ele levou quatro tiros ? dois deles de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida. Os dois ferimentos foram tratados durante uma cirurgia.

A polícia está com as imagens das câmeras de segurança de um prédio que gravaram o momento do crime, e busca o autor dos disparos. Um retrato falado feito com base em depoimentos de uma testemunha foi divulgado nesta sexta. O suspeito é um homem branco, alto, com mais de 1,70m, magro, e cerca de 28 anos.

Fonte: g1, www.g1.com.br