Ainda rende! Andressa Urach diz que foi ameaçada por Cristiano Ronaldo

Cristiano teria mandado mensagens fazendo ameaças.

Promete render muito ainda a história do suposto encontro amoroso entre a vice Miss Bumbum, Andressa Urach, e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Nesta segunda-feira, 6, ela contou que logo depois que o caso veio a público, Cristiano teria mandado mensagens fazendo ameaças.

"Ele me acusou de receber dinheiro para dar entrevistas, o que é mentira. Até recebi propostas, sim, de um veículo português, mas não aceitei. Logo que o caso veio a público, ele mandou mensagens me ameançando e me xingando, usando palavras de baixo calão", disse ela, sem querer revelar de que tipo seriam as ameaças.

No sábado, 4, Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem em sua página no Facebook dando conta de que estava tomando providências jurídicas contra Andressa.

"Existe um processo em andamento no qual, com certeza, o juiz vai me dar razão. Agradeço a todos que acreditaram em mim e não no que essa mulher, que só quer fama às minhas custas, diz", escreveu ele.

Perguntada sobre o assunto, Andressa garante que ainda não recebeu nenhum tipo de notificação da Justiça, mas que vai procurar um advogado para se informar melhor e se precaver. "Vou me reunir com meu advogado na próxima quarta-feira para me informar melhor. Ainda não recebi nenhum tipo de notificação judicial, estou tranquila porque sei que só falei o que aconteceu, mas quero me informar", disse.



Fonte: EGO