Alceu Valença fratura mão após ser atropelado por ciclista no Rio

Alceu Valença fratura mão após ser atropelado por ciclista no Rio

Valença fraturou a mão esquerda. Ele desabafou sobre o acidente em seu perfil no Facebook.

O cantor Alceu Valença foi atropelado na quarta-feira (14) por um ciclista próximo ao posto 9, em Ipanema, zona sul do Rio. O cantor caminhava na calçada da orla, quando foi atingido pelo ciclista que fugiu sem prestar socorro. Valença fraturou a mão esquerda. Ele desabafou sobre o acidente em seu perfil no Facebook.

? Sigo em frente e olho para os lados antes de atravessar a pista. No lado esquerdo, carros retidos diante do sinal fechado. Olho para o outro lado, não vejo ninguém. Coloco o pé na ciclovia e, num susto, vejo aproximar-se de mim o vulto de um ciclista todo vestido de preto, numa velocidade inacreditável. Joguei o corpo para trás, mas senti que o guidon se chocara contra minha mão esquerda. Urrei de dor.

Ainda de acordo com o relato, o cantor foi xingado pelo ciclista segundos após o acidente. Ele foi examinado em uma clínica próxima ao local do acidente, onde foi diagnosticada a fratura na mão esquerda.

Por causa do acidente, Alceu não poderá tocar instrumentos por um mês, além de adiar um show em um teatro do Rio marcado para o fim deste mês. A nova data é 17 de setembro.

Fonte: r7