Alessandra Scatena pretende recuperar a forma e volta à TV

"Não gostava de usar biquíni na TV. Era obrigada. São ócios do ofício e eu tinha que fazer sem reclamar", afirmou a bela.

Uma das primeiras assistentes de palco a ganhar projeção, com passagem pela "Banheira do Gugu", Alessandra Scatena luta até hoje para ter um programa. A loura, de 36 anos, acaba de encerrar a licença-maternidade e quer voltar.


Alessandra Scatena pretende recuperar a forma e volta à TV

?Teve uma época em que eu queria fazer um infantil. Xuxa e Angélica estavam em alta e as pessoas ficavam falando que não precisavam de mais uma loura na TV. Acabei escolhendo outro caminho", revela ela, que ainda tem como prioridade retomar o antigo corpo. "Quero recuperar a boa forma e voltar.

Engordei 20 quilos na minha segunda gravidez, perdi sete e agora faltam cinco", diz Alessandra, ex-capa da "Playboy" e mãe de dois meninos.


Alessandra Scatena pretende recuperar a forma e volta à TV

A participação relâmpago na primeira "Casa dos artistas" (ela saiu no começo) serviu como aprendizado: "Abri uma empresa de mídia com o meu marido (o empresário Rogério Gherbali, de 48 anos) e investi na carreira como apresentadora de TVs locais", diz ela, lembrando que teve que ralar muito para chegar à posição atual.

?Não gostava de usar biquíni na TV. Era obrigada. São ócios do ofício e eu tinha que fazer sem reclamar.

O Gugu (apresentador) dizia que eu tinha que participar do quadro a "Banheira do Gugu" e eu pensava: o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando. Sempre levei muito à sério o meu trabalho?, lembra.

Fonte: Extra