Alexandre Borges revela: “A ideia é brigar menos para transar bem mais”

Ele conta que para manter o casamento de 20 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 47 anos, o ator, que interpreta o Thomaz da novela "Além do Horizonte", conta que educa o filho, Miguel, com liberdade, diz que perdoaria uma traição, confessa já ter sofrido por amor e revela que está sempre disposto a reinventar seu casamento de 20 anos com Júlia Lemmertz.

O sorriso largo de Alexandre Borges, 47 anos, não o deixa nem quando cai a luz do prédio em que mora, no Leblon, e ele precisa continuar a conversa no escuro, em um daqueles dias em que o calor carioca não dá trégua. O ator troca a camisa por uma mais fresca, abre a janela e continua o bate-papo com QUEM sem pressa. Aos 28 anos de carreira, Alexandre conta que se vê, no futuro, em outros caminhos. ?Achava que ia atuar até morrer, mas tenho minhas dúvidas?, confessa.

Assumidamente mulherengo nos tempos de escola, ele conta que para manter o casamento de 20 anos com a atriz Júlia Lemmertz, 50, é preciso se reinventar para não criar ?marcas no colchão?. ?Se eu não tivesse tesão em transar com a Júlia, talvez nosso casamento realmente não existisse mais?, diz, garantindo que, contrariando diversos rumores, ele e a mulher nunca se separaram. A enteada Luiza, 26, e o filho Miguel, 13, completam a família. A relação com os filhos é de amizade. Com Miguel, que está na adolescência, a palavra de ordem é diálogo. ?Uma hora vai pintar um baseado na frente dele. Talvez ele fume, talvez não. Tem que ficar de olho, conversar?, afirma o ator, que também falou sobre infância, vaidade e fidelidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES