Alexandre Frota briga com mulher por causa de uma viagem com personal

O que deveria ser uma viagem de trabalho acabou se tornando um festival de fotos e troca de mensagens nas redes sociais entre ela e seu personal

Alexandre Frota não gostou nada de ver como foi a viagem de sua mulher, Fabi Frota, a Natal. O que deveria ser uma viagem de trabalho acabou se tornando um festival de fotos e troca de mensagens nas redes sociais entre ela e seu personal trainer, Claudio Conan.

Fabi passou oito dias em Natal e, além de malhar, percorreu as principais praias do Rio Grande do Norte, além de ir a jantares e baladas. Sempre com o personal do lado Conan.

Na tarde desta segunda-feira, 11, Frota, que também faz às vezes de seu próprio assessor de imprensa, mandou e-mail falando sobre o assunto. Na terceira pessoa, ele disser que poderia inclusive se separar de Fabi Frota.

"Estou preocupado com o meu trabalho de direção e com os jogos importantes do Corinthians Steamrollers, meu time de futebol americano. Não faço ideia do que aconteceu em Natal, estou pensando no Ano Novo", escreveu ele fazendo trocadilho com o nome da capital do Rio Grande do Norte.

Depois, em conversa com o EGO, o ator falou que continua morando na mesma casa em que Fabi, mas que pouco fala com ela, apenas o necessário. "Mas estou bem", finalizou.



Fonte: EGO