Alheia à crise da mãe, Bárbara Evans vai tomar chope com amigos no Rio

Ela esteve, sem a companhia do namorado, Mateus Verdelho, em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, nesta terça-feira, 22.

Alheia à crise da mãe, Bárbara Evans aproveitou a tarde desta terça-feira, 22, para ficar com os amigos. A modelo foi clicada em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, tomando um chope com os amigos, entre eles o Gominho. Mateus Verdelho, namorado de Bárbara, não estava no encontro do grupo. Ao perceber a presença do paparazzo, Bárbara brincou para os cliques.

No domingo, 20, Mateus Verdelho usou seu Instagram para mostrar o aniversário de um ano de Rocco, onde foi com a namorada. Além de posar com o menino, Mateus ainda jogou futebol com a criançada.

Em recente entrevista ao EGO, Monique Evans contou que tentou se matar por conta da briga com a filha, Bárbara Evans.

?A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada ? e muito ? é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da Família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar?, disse ela.


Alheia  crise da m綟, B疵bara Evans vai tomar chope com amigos no Rio

Alheia  crise da m綟, B疵bara Evans vai tomar chope com amigos no Rio

Alheia  crise da m綟, B疵bara Evans vai tomar chope com amigos no Rio

Fonte: EGO