Alinne Rosa declara preferência por homens tatuados

Vocalista do Cheiro de Amor aprova homens carinhosos

A diva da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa, é uma mulher de coragem. Após uma demora de mais de quatro horas na saída de seu trio elétrico, pediu desculpas por duas vezes ao público. Como as vaias insistiam, procurou se impor. "Com licença: com quem não tem respeito comigo, eu não tenho respeito nenhum" ,disse. Pouco depois, fez um número musical coalhado de palavrões.

Sua personalidade forte se revelou também na preferência por homens em entrevista exclusiva antes de sua apresentação. Comprometida, faz algum mistério quando o assunto é sua vida sentimental. "Gosto de homem companheiro, parceiro." Questionada se sua escolha é por loiros, morenos, negros, pardos ou orientais, ela fica em cima do muro. "Prefiro os tatuados", deixa escapar, ficando muito vermelha e encerrando a entrevista.

Seu cuidado com a voz é exercido com alguns treinos vocais antes dos shows. As precauções também incluem comer muitas frutas e algum carboidrato durante o show. Não dispensa água mineral nem água de coco para cuidar da voz. Jura que não toma sequer um energético durante seus shows.

Com um repertório que inclui a música de trabalho Xequerê, ela espera empolgar o público também com covers. No set não faltará Ivete Sangalo, com Desejo de Amar, nem o grande hit do carnaval Superman - Liga da Justiça.



Fonte: Terra, www.terra.com.br