Atriz Amanda Bynes é presa por porte de maconha, diz site TMZ desta sexta

A polícia foi acionada por vizinhos que relataram que havia uma pessoa desorientada no prédio.


Amanda Bynes é presa por porte de maconha, diz site

Amanda Bynes foi presa por porte de maconha na noite desta quinta-feira (23), em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ desta sexta-feira (24). A polícia foi acionada por vizinhos que relataram que havia uma pessoa desorientada no prédio.

Segundo fontes do site, a atriz estava se comportando de forma estranha e falando sozinha. De acordo com o relato, ela chegou a arremessar um bong para esconder provas contra ela. Posteriormente ela teria dito, em depoimento, que era ?apenas um vaso?. Não o bastante, ela ainda chegou a dizer, ao ser algemada: ?Vocês sabem quem eu sou??.

Após ser detida, Amanda foi levada a um hospital avaliação psiquiátrica e só então encaminhada a uma delegacia de polícia, onde foi autuada. Para esconder o rosto, ela usou uma peruca loira.

De acordo com o site Radar Online, os pais da garota, de 27 anos, consultaram advogados para tentar obter uma ?conservatorship?- uma espécie de tutela prevista na lei estadunidense resguardada a casos de pessoas avaliadas como psicóticas, dementes, e distúrbios mentais, entre outros. Entretanto o advogado teria alertado que tal procedimento seria dificilmente aceito pelo juiz no caso de Amanda.

Fonte: UOL