Amanhã! Réveillon Euphoria promete superar expectativas do público

O evento reune grandes nomes da música brasileira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A palavra celebrar pode ser definida como enaltecer, festejar, comemorar  e exaltar algo. Em um sentido mais amplo, seu significado está associado com reunir pessoas para recordar bons momentos. A fim de unir todos esses significados especiais em uma só ocasião, o Réveillon Euphoria deste ano  promete se superar em relação aos demais eventos já realizados no litoral do Piauí. Com uma mensagem de paz e positividade, o evento reune grandes nomes da música brasileira, como Natiruts e Simone e Simaria.

Milhares de pessoas estarão reunidas neste grande evento realizado pela Kalor Produções para comemorar a chegada de 2016. Uma grande estrutura bem elaborada e sistemas de segurança já foram instalados para manter a organização e tranquilidade que são características predominantes em eventos realizados no complexo Barramares, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Amanhã, dia 31 de dezembro, se apresentam Natiruts, Maddogz, Sertanóis e Dj Hudson. Já no dia 02 de janeiro a festa fica por conta de Xé Pop, Simone e Simaria, Kaio Matt e Double Deck.

A Natiruts foi fundada em 1996, sendo chamada a princípio de Nativus. Figurou no circuito universitário da Capital Federal e destacou-se na cena local, até que surgiu a oportunidade de gravar o primeiro CD no Rio de Janeiro. Daí pra frente, a história da banda rumou para caminhos que os próprios integrantes jamais imaginaram trilhar, consagrando uma trajetória de sucesso, com nove CDs e três DVDs lançados.

O reggae power do Natiruts está na estrada, inovando cada vez mais com músicas diferentes e repertório inovador. A surpresa dos fãs que acompanham a banda é sempre captada em áudio e vídeo a cada passagem inusitada nas noites.

Desde suas primeiras aparições, o reggae, visto como um movimento não só musical, mas também sócio-cultural, começou a ser enxergado e considerado pela grande mídia, o que só aumentou a responsabilidade do Natiruts, tida como a maior banda de reggae do Brasil.

Munida de letras que carregam importantes mensagens de paz, harmonia, amor e respeito à natureza o Natiruts é uma banda comprometida com sua identidade cultural e consciente da importância de utilizar sua relação estreita com o público e com a mídia para transmitir mensagens e atitudes positivas. Usar o poder da cultura para disseminar a consciência ecológica está sempre em voga na missão do grupo e de sua equipe.

Já consagradas no cenário musical brasileiro, Simone e Simaria levam muita descontração e irreverência a cada apresentação. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Xé Pop já provou, em várias festas pelo Brasil, que faz música para agitar e divertir o público. A banda surgiu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar, em realidade e profissão, com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante agregado aos mais variáveis estilos musicais, como forró, mpb, sertanejo, pop rock e funk.

“Vou marcar presença no Réveillon Euphoria porque é um evento bacana e aguardo ver a apresentação de Xé Pop. Ainda tem Natiruts, Simone e Simaria e outras bandas. Será maravilhoso. Sinto um amor inexplicável que sempre nos é retribuído com um carinho, um olhar, uma foto, um abraço. De forma simples e acolhedora mais da melhor forma possível. Por essas e outras que a banda Xé Pop vem arrastando multidões, e isso faz com que o sucesso da banda aumente a cada show!”, disse Natália Cruz, fã de Xé Pop.

Então, a melhor maneira de festejar a virada de ano é reunindo família e amigos no Réveillon Euphoria. Os ingressos ainda estão a venda na Kalor Produções, Ingressosky, e nas Concessionárias Nissan e Canadá em Parnaíba.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES