Amanhã! Réveillon Euphoria promete superar expectativas do público

O evento reune grandes nomes da música brasileira.

A palavra celebrar pode ser definida como enaltecer, festejar, comemorar  e exaltar algo. Em um sentido mais amplo, seu significado está associado com reunir pessoas para recordar bons momentos. A fim de unir todos esses significados especiais em uma só ocasião, o Réveillon Euphoria deste ano  promete se superar em relação aos demais eventos já realizados no litoral do Piauí. Com uma mensagem de paz e positividade, o evento reune grandes nomes da música brasileira, como Natiruts e Simone e Simaria.

Milhares de pessoas estarão reunidas neste grande evento realizado pela Kalor Produções para comemorar a chegada de 2016. Uma grande estrutura bem elaborada e sistemas de segurança já foram instalados para manter a organização e tranquilidade que são características predominantes em eventos realizados no complexo Barramares, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Amanhã, dia 31 de dezembro, se apresentam Natiruts, Maddogz, Sertanóis e Dj Hudson. Já no dia 02 de janeiro a festa fica por conta de Xé Pop, Simone e Simaria, Kaio Matt e Double Deck.

A Natiruts foi fundada em 1996, sendo chamada a princípio de Nativus. Figurou no circuito universitário da Capital Federal e destacou-se na cena local, até que surgiu a oportunidade de gravar o primeiro CD no Rio de Janeiro. Daí pra frente, a história da banda rumou para caminhos que os próprios integrantes jamais imaginaram trilhar, consagrando uma trajetória de sucesso, com nove CDs e três DVDs lançados.

O reggae power do Natiruts está na estrada, inovando cada vez mais com músicas diferentes e repertório inovador. A surpresa dos fãs que acompanham a banda é sempre captada em áudio e vídeo a cada passagem inusitada nas noites.

Desde suas primeiras aparições, o reggae, visto como um movimento não só musical, mas também sócio-cultural, começou a ser enxergado e considerado pela grande mídia, o que só aumentou a responsabilidade do Natiruts, tida como a maior banda de reggae do Brasil.

Munida de letras que carregam importantes mensagens de paz, harmonia, amor e respeito à natureza o Natiruts é uma banda comprometida com sua identidade cultural e consciente da importância de utilizar sua relação estreita com o público e com a mídia para transmitir mensagens e atitudes positivas. Usar o poder da cultura para disseminar a consciência ecológica está sempre em voga na missão do grupo e de sua equipe.

Já consagradas no cenário musical brasileiro, Simone e Simaria levam muita descontração e irreverência a cada apresentação. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Xé Pop já provou, em várias festas pelo Brasil, que faz música para agitar e divertir o público. A banda surgiu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar, em realidade e profissão, com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante agregado aos mais variáveis estilos musicais, como forró, mpb, sertanejo, pop rock e funk.

“Vou marcar presença no Réveillon Euphoria porque é um evento bacana e aguardo ver a apresentação de Xé Pop. Ainda tem Natiruts, Simone e Simaria e outras bandas. Será maravilhoso. Sinto um amor inexplicável que sempre nos é retribuído com um carinho, um olhar, uma foto, um abraço. De forma simples e acolhedora mais da melhor forma possível. Por essas e outras que a banda Xé Pop vem arrastando multidões, e isso faz com que o sucesso da banda aumente a cada show!”, disse Natália Cruz, fã de Xé Pop.

Então, a melhor maneira de festejar a virada de ano é reunindo família e amigos no Réveillon Euphoria. Os ingressos ainda estão a venda na Kalor Produções, Ingressosky, e nas Concessionárias Nissan e Canadá em Parnaíba.






Simone e Simaria (Crédito: Divulgação )
Simone e Simaria (Crédito: Divulgação )
Maddogz (Crédito: Divulgação )
Maddogz (Crédito: Divulgação )
Sertanóis (Crédito: Divulgação )
Sertanóis (Crédito: Divulgação )
Natiruts  (Crédito: Divulgação )
Natiruts (Crédito: Divulgação )
Kaio Matt (Crédito: Divulgação )
Kaio Matt (Crédito: Divulgação )
Dj Hudson (Crédito: Divulgação )
Dj Hudson (Crédito: Divulgação )


Xé Pop (Crédito: Divulgação )
Xé Pop (Crédito: Divulgação )
Fonte: Portal Meio Norte