Amante de Tonny Sales diz que esteve em sítio de goleiro Bruno dias antes de sumiço de Eliza

Amante de Tonny Sales diz que esteve em sítio de goleiro Bruno dias antes de sumiço de Eliza

Kamyla Simioni ainda contou que não chegou a conhecer Eliza

A polêmica em torno do nome de Kamyla Simioni, suposta amante do marido da dançarina Scheila Carvalho, não para de crescer.

Desta vez, a empresária de 27 anos contou que frequentava festas no sítio do goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio.

Segundo Kamyla, ela teria ido a uma festa no sítio do atleta, em Esmeraldas, na região metropolitana de BH, no final de semana anterior à morte de Eliza. A vítima foi vista pela última vez em um churrasco no local.

Kamyla Simioni ainda contou que não chegou a conhecer Eliza, mas que acreditava que ela "enchia muito o saco do Bruno". Na opinião da empresária, nada justifica o assassinato, mas Eliza tinha interesses.

? Ela sim queria dinheiro, parecia oportunista.

Depois de postar fotos aos beijos com Tony Salles na internet, Kamyla já fez declarações alegando que teve relacionamentos com o cantor sertanejo Eduardo Costa e com o ex-presidente do Cruzeiro Futebol Clube e senador Zezé Perrella e que, perto deles, o marido de Scheila Carvalho "não é ninguém".

Fonte: r7