Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

A atriz abriu uma ordem de restrição contra o Johnny Depp

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard tem dado o que falar. Após abrir um processo de divórcio no dia 23 de maio, a então mulher do ator agora o acusa de violência doméstica. A atriz abriu uma ordem de restrição contra o ator por causa de uma agressão física.

 Amber aparece em uma foto com o olho machucado. A atriz acusa o ator de jogar um iPhone em seu rosto. Ela estaria conversando com uma amiga no telefone enquanto discutia com o marido. Irritado, Johnny Depp teria tirado o celular da mão de Amber e arremessado contra o seu rosto. Amber pediu por socorro e a polícia foi até sua casa.

Logo em seguida, Depp foi embora para não encontrar com os policiais. Amber então registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão, mas a história não para por aí. A atriz contou para os policiais que sofreu outras agressões durante o casamento e tem um vídeo guardado como prova.

Johnny Depp quebrou o silêncio sobre a separação através de sua assessoria. "Dada a rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo", disse um representante do ator à revista "People".

Amber pediu uma pensão a Depp e o ressarcimento do dinheiro pago aos advogados para cuidar do processo. O juiz da corte americana negou o pedido nesta sexta-feira, 27. Amber foi clicada saindo do local com a cabeça baixa e ainda com a ferida aparente no rosto. A atriz não quis parar para falar com a imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES