Ambrosio se despede da Victoria's Secret e faz último desfile

Primeiro desfile da angel brasileira pela marca foi em 2005

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desfile anual Victoria's Secret Fashion Show é um momento marcante nas carreiras das angels, modelos da marca de lingerie. Após 12 anos com a VS, Alessandra Ambrosio fez seu último desfile pela grife nesta segunda-feira (19), em Xangai, na China.

A brasileira estreou no VS Fashion Show em 2005, aos 24 anos, e no ano seguinte foi escolhida como a modelo oficial da Pink, linha mais jovem da marca. Alessandra desfilou em 2012 e 2014 usando o fantasy bra, sutiã com pedras preciosas, sempre avaliado em alguns milhões de dólares.

Mãe de Anja, de 9 anos, e Noah, 5, do relacionamento com o empresário Jamie Mazur, a modelo de 36 anos já chegou a desfilar grávida com 6 meses de gestação. Em 2011, a angel foi a modelo a carregar as asas mais pesadas e mais caras da história da Victoria's Secret: uma fantasia de 13 quilos feita em ouro e coberta por pedras preciosas no valor de 820 mil reais.

O mega evento aconteceu em Xangai, na China, e reuniu mais de 50 modelos na passarela. Entre as atrações musicais, o ex-One Direction Harry Styles e o cantor Miguel arrasaram nas performances. O desfile será exibido nos Estados Unidos no dia 28 de novembro, terça-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES