Amigos se preocupam com isolamento de Robert Pattinson

Pattinson está passando muito tempo sozinho tentando esquecer as dificuldades do relacionamento.


Amigos se preocupam com isolamento de Robert Pattinson

Robert Pattinson, astro da saga Crepúsculo, tem preocupado alguns amigos após se isolar por conta do término conturbado do relacionamento com a atriz Kristen Stewart, seu par romântico também na sequência de filmes.

O ator saiu da casa que dividia com Kristen, em Los Angeles, após a admissão de que ela o traiu com o diretor Rupert Sanders - com quem trabalhou em Branca de Neve e o Caçador -, e tem deixado amigos preocupados por só conversar sobre os problemas com alguns hóspedes do hotel onde está hospedado.

"Robert recorreu a estranhos para lhe fazerem companhia", um amigo disse ao jornal The Sun.

Pattinson, de 26 anos, também está passando muito tempo sozinho tentando esquecer as dificuldades do relacionamento. A fonte acrescentou: "ele está passando a maior parte de seus dias de folga apenas jogando no computador".

Depois que Robert e Kristen saíram da casa em Los Angeles, amigos temem que eles não sejam capazes de reparar a relação. "Eu não tenho certeza de que eles serão capazes de se reconciliarem, Robert está inconsolável e furioso. Mas, Kristen realmente o ama mais que tudo. Ele é tudo o que importa para ela agora".

Fonte: Terra